Alma Gêmea

7 sinais de que você está prestes a encontrar sua alma gêmea

Portal Raízes

Encontrar o amor de sua vida pode transformar sua existência. Embora seja verdade que você pode ser profundamente feliz e satisfeita sem a necessidade de estar em um relacionamento, há algo inegavelmente especial sobre compartilhar sua vida com alguém que realmente te conhece e te aceita. Se você não teve muita sorte no amor ultimamente e está tentando encontrar sua alma gêmea, é importante ter em mente alguns sinais que podem indicar que essa pessoa entrará em sua vida muito em breve.

1. Você tem tido sonhos românticos

Muitos casais felizes argumentam que pouco antes de conhecer seu parceiro, começaram a ter sonhos vividamente românticos. Na verdade, alguns até divulgam o reconhecimento de seu verdadeiro amor pessoalmente depois de terem visto isso em um sonho. No entanto, o normal não é lembrar a maioria dos detalhes específicos e simplesmente despertar com um maravilhoso sentimento de felicidade e satisfação. Já aconteceu com você? Então, você provavelmente está ajudando a concentrar sua energia em atrair essa experiência para a vida real.

2. Você está trabalhando em si mesmo

Você só estará pronto para receber o amor de sua vida, uma vez que você dedicou um pouco de tempo e energia ao seu desenvolvimento pessoal. Muitas pessoas se sentem atraídas pela ideia de romance porque querem que alguém conserte suas inseguranças e cure suas feridas. No entanto, essa é uma tarefa que você mesmo deve realizar e seu futuro parceiro provavelmente fará o mesmo nas semanas ou meses antes de lhe conhecer. Quando esse trabalho estiver completo, você se conhecerá, se sentirá confortável em sua própria pele e estará pronta para participar do emocionante processo de crescimento com outra pessoa.

3. Enxerga seus objetivos claramente

Se você descobriu recentemente o propósito de sua vida, saiba que sua alma gêmea pode estar ao virar da esquina. Nós tendemos a sentir vazio, falta de inspiração e sentimentos melancólicos quando não temos paixão ou objetivos e é por isso que acabamos atraindo parceiros e dinâmicas que refletem esse baixo nível de satisfação. Uma vez que você encontrou o único presente que o fará crescer, quando você o compartilhar com o mundo, estará na frequência certa para atrair um relacionamento comprometido e feliz.

4. O amor está em toda parte

Quando você está cercada por coisas que lembram de amor e romance, isso é um sinal de que suas vibrações estão “em sintonia” com o amor. Sendo assim, você notará isso frequentemente antes de encontrar o homem ou a mulher que você estava esperando. Algo comum é ver casais adoráveis nos transportes públicos, ouvir conversas sobre relacionamentos felizes, assistir a muitos comerciais sobre filmes românticos ou ouvir as músicas mais fortemente associadas ao amor.

5. Você sabe bem o que quer

Estar pronta para conhecer sua alma gêmea envolve ter um tipo particular de concepção sobre o que você está procurando, algo que é específico o suficiente para poder imaginar o tipo de relacionamento que você gostaria de ter, mas não tão preciso quanto fechar as oportunidades mais surpreendentes. Portanto, se você aceitou o fato de que você não pode esperar que alguém se ajuste a um modelo específico (como altura, sotaque e carreira) e, no entanto, você sabe exatamente quais valores básicos você deseja compartilhar, há uma boa chance de você conhecer o amor de sua vida em breve.

6. Você está com altos níveis de energia

Você sente mais energia no amor do que nunca? Se a resposta for afirmativa, isso significa que o amor de sua vida poderia satisfazer seus desejos em breve. Quando você está com seu parceiro ideal, você precisa de níveis consistentes e altos de energia positiva para se dedicar a nutrir o relacionamento e o universo irá perceber isso quando estiver pronto. Por outro lado, se você ainda não chegou a esse ponto, considere que você poderia estar envolvido em algum relacionamento tóxico ou cansativo que o deixou exausto, então se livre de tudo que o prende e comece a preparar a sua vida para a chegada da sua alma gêmea.

7. Você confia nas leis do Universo

Há muitas histórias sobre a Lei da Atração que enfatizam a importância de alcançar seus objetivos. Se você é uma das pessoas que tem dificuldades em confiar nessas teorias e pressupostos e está ciente de que você nunca saberá exatamente quando o verdadeiro amor aparecerá, saiba que essa mentalidade ansiosa pode estar bloqueando a capacidade de manifestar o magnetismo natural que nos certa. Se você tem compartilhado o amor com todos e você se sente bem no dia a dia enquanto tem em mente que o amor virá a qualquer momento, é provável que a pessoa ideal apareça em sua vida muito em breve.

Fonte: Para os curiosos

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Portal Raízes
Portal Raízes Jornalismo Cultural

COMENTÁRIOS