Esta foto é sua? Por favor, entre em contato.

As 3 pessoas mais importantes que você precisa encontrar na vida

A vida é uma história sobre relacionamentos. Mais especificamente, a vida é sobre relacionamentos que desenvolvem a expansão da sua mente e o ajudam a crescer. Enquanto todos os relacionamentos desempenham um papel importante em nosso entendimento da vida e do desenvolvimento de nosso caráter, alguns relacionamentos são mais especiais do que outros.

Há muitos tipos diferentes de relacionamentos que você pode ter na vida, mas existem alguns que são completamente essenciais para a sua viagem neste planeta.

Aqui estão 3 tipos de pessoas que você precisa encontrar na vida

1) Sua alma gêmea

Sua alma gêmea é aquela que você encontra em todos os níveis. Nunca há nenhuma estranheza, e é impossível sentir desconforto em torno delas. Seus dias podem ser de lutas, mas sua alma gêmea está sempre disponível de uma forma que fortalece o seu relacionamento.

Você poderia ficar 3 anos longe dessa pessoa e se encontrar com ela vai sentir que nada mudou porque essa união vibra em todos os níveis.

Quando você a encontra, você pode sentir uma sensação amena de familiaridade como se você tivesse escolhido incluí-la em sua vida antes mesmo de nascer. Este estranho senso de familiaridade muitas vezes vem do fato de você compartilhar vidas passadas com essa pessoa e vocês dois escolheram vir aqui para realizar uma missão juntos.

Ao contrário do que a cultura popular pode fazer você acreditar, sua alma gêmea não é necessariamente do sexo oposto, e ela não é, precisamente, um parceiro de vida. Sua alma gêmea pode aparecer na forma de uma mãe, um irmão ou irmã, ou um amigo ou uma amiga. Cada pessoa encontra sua alma gêmea em algum momento de sua vida. Se você ainda não os encontrou, espere que irá encontrá-la.

2) Seu espelho

Seu espelho é a pessoa que diz as coisas como elas são. Ele é honesto com você e não se importa se você machucar seus sentimentos. É porque ele se preocupa com os seus sentimentos e busca causar um impacto transformador em você.

Não estou falando de um idiota qualquer com posições negativas sobre suas atitudes. Estou falando de um amigo que vai lhe dizer quando você está recuando, saindo da integridade, ou não está se comportando de uma maneira que você deve ser. É o caso em que ele interpreta com frequência o mesmo papel em sua vida. Por esta razão essa pessoa age como um espelho para refletir as áreas em que você precisa trabalhar.

Você pode dizer não a ele mais vezes do é necessário, não ele não será abalado.  Às vezes, todos nós precisamos de alguém para nos chamar de irresponsável quando não conseguimos um padrão aceitável de responsabilidades.

3) Seu Guardião

Seu protetor é um mestre, um professor e um guia. Ele lhe fornece inspiração, encorajamento e alimenta a sua vida. Eles ajudam a prepará-lo através de suas lutas, simplicidade e fases de crescimento. Para algumas pessoas seu tutor pode vir na forma de um membro da família, para outros pode vir na forma de um professor ou um treinador.

Para alguns, pode vir na forma de alguém que ainda está vivo, como Jesus, Buda, ou Gandhi.

O importante é que você tenha alguém que quando você olhar para cima estará presente para inspirar você e oferecer-lhe orientação segura sobre a sua viagem. Quanto mais profundo for a sua jornada mais íntimo seu guardião se tornará.

Pode começar como um membro da família ou amigo e, depois de começar a compreender a sua universalidade e conexão com tudo, a lua, a terra e o espírito da natureza se tornarão seu guardião. Em vez de um professor ser a pessoa em que você busca respostas, você vai direto à fonte espiritual onde está o seu Guardião.

Estas são as três pessoas arquetípicas que todos irão beneficiar de tê-las em suas vidas. Se você tiver sorte suficiente para tê-lo agora, tenha-o sempre ao seu lado e aprecie os seus conselhos. Se você ainda não o encontrou, continue trabalhando em seu próprio desenvolvimento e o Universo enviará o seu Guardião quando for o momento certo.

Publicado originalmente em Spirit Science – Tradução e adaptação livres – Portal Raízes

 

COMPARTILHAR
Portal Raízes
Raízes Jornalismo Cultural - Portal, Revista Impressa e Programa de Televisão




COMENTÁRIOS