ponte

De que cor você pintaria a ponte? Sua resposta revela seu caráter

Portal Raízes

Alguma vez você já revelou sua verdadeira personalidade a alguém? Existem certas maneiras de conseguir informações valiosas sobre seu subconsciente com a ajuda de testes como o que traremos aqui hoje. Você só precisa escolher a cor da ponte que você gostaria de atravessar na imagem abaixo. A primeira que vier à sua cabeça é a mais indicada para descrever o que realmente você pode representar. Após escolher a cor, prossiga para saber o que sua escolha diz sobre você!

Ponte Vermelha

Isto significa que é uma pessoa muito persistente. Sempre mantém suas promessas e trata seus amigos muito bem. Para você é fácil se colocar no lugar dos outros, pois sua empatia o faz compreender as ações dos demais. É comum que pessoas te procurem para pedir conselhos ou até mesmo para confiar segredos importantes. O problema pode vir quando você começar a aceitar e deixar entrar em sua vida pessoas que só querem se aproveitar de você.

Ponte Azul

A ponte azul quer dizer que você é uma pessoa sonhadora, amorosa e romântica. É alguém que se guia principalmente pelo que o coração lhe diz. Mesmo que o cérebro lhe indique um caminho totalmente diferente e mais seguro pelo qual passar, você fecha seus olhos e faz o que sente no momento. Além disso, não suporta uma rotina igual à de todo mundo, pois precisa sentir que o que traz realização é o que lhe emociona e lhe completa…

Ponte Marrom

Pode-se dizer que você tem uma disciplina invejável. O trabalho duro e a seriedade são características das quais você deveria se orgulhar. Você não é considerada uma pessoa flexível e, às vezes, dá a impressão de ser pão-duro(a) e teimoso(a). A verdade é que você tem uma determinação muito grande e não desiste até alcançar os objetivos que se propôs anteriormente. As coisas que você faz só têm valor quando consegue finalizá-las, pois não suporta perda de tempo com atitudes que não levam a nenhum lugar.

Ponte Verde

Os que escolheram esta cor são os mais criativos de todos. Seu bom gosto normalmente atrai os olhares dos outros. Seja na música, na moda ou em qualquer área artística demonstrará um talento inato com o que desenvolver. Se você nota que falta algo em suas experiências e nunca tentou expressar seus sentimentos através de uma obra, talvez pudesse pensar nisso. Você tem ideias valiosas demais para serem desperdiçadas…

Ponte Branca

Se esta é sua escolha, certamente está esperando que algo brilhante e bom aconteça em breve em sua vida. Tente evitar tudo que não é prazeroso a você, já que superou uma fase ruim da qual não quer mais que volte. Tente entender que tudo depende de você e que é normal que coisas ruins aconteçam, por mais que você acredite que não o mereça. Porém, mantenha a positividade e o otimismo para atrair o melhor. Muitos dizem que quando acreditamos em algo, isto acontece, portanto acredite que vai acontecer algo bom em sua vida.

Ponte Preta

O preto significa que você é uma pessoa cautelosa. Ninguém conhece o que se esconde por trás de seu sorriso diário. Isto é uma estratégia de segurança que você costuma usar diante dos outros para não sair ferido. Você sente a necessidade de sentir-se seguro para se abrir e mostrar seu interior aos que te rodeiam. Em várias ocasiões pode passar a impressão errada, como a de uma pessoa séria e aborrecida, quando esta descrição não poderia estar mais longe da realidade.

Devemos que informar que as afirmações feitas em cada parágrafo não possuem nenhum embasamento científico, apenas estudada a partir da psicologia das cores e, portanto, sua validação deverá ser julgada por cada leitor.

Fonte: Para os curiosos

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Portal Raízes

Portal Raízes Jornalismo Cultural


COMENTÁRIOS