pessoas energia negativa

10 Sinais de energia negativa perto de você (e como se livrar dela)

Portal Raízes

A energia negativa é um termo muito geral que usamos hoje para descrever uma força invisível que torna nossas vidas mais difíceis. Em algumas culturas, chamam-na de olho mau. A psicologia moderna pode chamá-la de depressão, os medicamentos podem chamá-la de cansaço sem motivo, etc.

É verdade que nós não temos todas as respostas, mas uma coisa é certa: às vezes nós experimentamos uma onda de emoções negativas, pensamentos e experiências onde o nosso corpo, mente e alma reagem e, geralmente, não temos uma explicação para isso.
Vejamos alguns sinais que as pessoas geralmente vivenciam quando estão ao redor de energias negativas e como removê-las. Claro que isso não exclui a opção de visitar um médico ou um especialista em saúde psicológica, afinal, eles estão aqui para ajudar, se o problema está em outro lugar:

A energia negativa pode ter muitas fontes de origem e é importante determiná-las para sanar o problema e tomar medidas para corrigir todos os possíveis problemas subjacentes.
Não podemos mudar os outros, mas podemos mudar a nós mesmos.

Com isso em mente, veremos como identificar a negatividade:

1. O dinheiro não flui facilmente, as contas não pagas começam a empilhar e você não sabe onde seu dinheiro está indo. Uma estagnação da prosperidade é um sinal de que o caminho para o crescimento está bloqueado, mesmo quando estamos ganhando dinheiro suficiente.

2. Você se sente cansado, exausto e se frustra facilmente. Você passa por altos e baixos como uma montanha-russa e acaba ficando mal consigo mesmo. E ainda continua exausto mesmo depois de uma boa noite de descanso, com uma dieta equilibrada.

3. Você se sente estressado e incapaz de lidar com atividades diárias, coisas que antes estavam tudo bem.

4. Você está mais propenso a infecções do que o normal e você começa a adoecer com mais frequência. Sinais de um sistema imunológico baixo coberto com estresse.

5. A comunicação é afetada, as pessoas parecem não ser capazes de entendê-lo e você sente que também não entende os outros.

6. É difícil cuidar de si mesmo e você não consegue encontrar um momento para si.

7. Seu padrão de sono é afetado por estranhos sonhos e pesadelos. Sua mente subconsciente tenta alertá-lo de que algo não está certo.

8. Pensamentos negativos e emoções parecem emergir toda vez que você está tentando relaxar. E o pior é que, quanto mais você tenta detê-los, mais resistentes eles se tornam.

9. Perder chaves, dinheiro, carteiras, roupas, etc, e ter dificuldade para encontrá-los, mesmo que na maioria das vezes eles estejam bem à sua frente.

10. Incapacidade de se concentrar com a sua mente vagando para coisas aleatórias, enquanto você fica com um sentimento de vazio.

E agora, como se livrar da energia negativa e eliminar a negatividade:

Decidir se livrar de toda essa negatividade é o primeiro passo. Quanto mais forte for a sua vontade, melhor!

Perdão. Simples atos de deixar e perdoar a nós e aos outros, têm propriedades de cura. Tudo o que precisamos é reconhecer que todos tentam dar seu o melhor, sempre
Usar o poder da água e suas propriedades de limpeza. A melhor solução é preparar um banho quente, usar um pouco de sal e adicionar óleos essenciais de ervas com limpeza e propriedades de cura, como eucalipto, sálvia, mirra e hortelã-pimenta. Mas lembre-se de diluir e não aplicar produtos diretamente na pele.

Peça ajuda de suas divindades, do universo e de todas as forças superiores que você tem fé. O primeiro passo é reconhecer que você precisa de ajuda, coloque o seu orgulho de lado. Quando você pede, eles ouvem.

Carregue cristais com propriedades protetoras como ônix, obsidiana, Turmalina negra ou olho de tigre. Lembre-se de limpá-los, de vez em quando, para que não armazenem as energias ruins.

Faça uma boa limpeza dentro de casa, livre-se do que está acumulado e não possui mais nenhum uso.

Lembre-se sempre de dar pequenos passos e continue em frente. Lembre-se de que: pedir ajuda não é um sinal de fraqueza e qualquer que seja a situação, você é mais forte do que pensa e você pode sempre superar suas expectativas.

Fonte: Mystical Raven

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Portal Raízes

Portal Raízes Jornalismo Cultural


COMENTÁRIOS