O que você viu primeiro? A resposta revela o tipo de pessoa que você é

Portal Raízes

Desde sempre foi dito que há pessoas que são mais observadoras do que outras. Mas, na verdade, nem tudo se resume à habilidade natural que todos nós temos, como se tivéssemos ou não um superpoder para observar o que os outros não podem ver. Hoje temos como proposta uma experiência que fará com que seja revelado o que se associa à sua própria capacidade de observação. No teste que oferecemos, vamos mostrar uma imagem e você terá que guardar a primeira coisa que observar nela, pois isso vai dizer muito sobre a sua própria personalidade.

Talvez, ao observar a imagem, você tenha visto imagens secundárias, um efeito óptico concreto ou mesmo elementos secundários. Mas o que realmente nos interessa é o que sua retina captou primeiro, pois o seu cérebro costuma se fixar principalmente nesse aspecto.

Uma vez que você tenha feito o teste sobre sua imagem principal, te incentivamos a ver as outras respostas para poder saber como são as outras personalidades ligadas às capacidades de observação das pessoas que te rodeiam.

1. Rosto feminino

O rosto da mulher, como podemos ver na imagem, revela um caráter bondoso. A pessoa que o possui, sem dúvida, é alguém que busca estabilidade, equilíbrio e harmonia. Mas no seu caso, se encontra em uma estrutura difícil, pois alguém de seu entorno está te perseguindo. Pode ser um colega de trabalho, um familiar ou uma antiga relação, está te fazendo sombra e não te deixa crescer. Apesar de tudo, você é uma pessoa brilhante e ainda não se revelou completamente, mas quando o fizer, será um furacão.

A situação de estresse à qual você está submetido te fatiga profundamente, o que faz com que seu rendimento geral diminua. Você deveria tentar acabar com os problemas que arrasta para poder sair dessa situação e conseguir maior estabilidade. Pode ser que falar com essa pessoa que te irrita acabe com o conflito e te permita desenvolver todo o seu potencial. Aconselhamos fazer isso e revelar ao mundo o fruto de sua personalidade bondosa para com os que te rodeiam. Sem dúvida, eles agradecerão por isso.

2. Os cavalos

Os cavalos que podemos observar na imagem revelam uma situação sentimental agitada. Ou você já está em uma ou vai entrar em uma situação amorosa que vai te pôr à prova. Não será uma relação simples, nem breve e nem carregada só de boas lembranças, mas você receberá dela um fruto excelente, conseguindo um par que estará presente em grandes momentos. Você vai encontrar um aliado fiel, estável e carregado de bons sentimentos por você, mas para isso, você deverá passar por todo um martírio inicial até que ambos estejam unidos.

Te incentivamos a tentar de todos os jeitos manter essa relação, uma vez que vai ser um marco fundamental em sua vida. A analogia com os cavalos enfurecidos, que observamos nos dois lados, é de que estão lutando mas parece que estão se beijando. Sua relação se transformará em uma agradável mistura de luta e paixão, que estará muito longe de ser um eterno conflito. Haverá momentos de adversidades que ambos conseguirão superar.

3. Elementos secundários

Elementos secundários, como as montanhas e o pássaro no centro, entre outros; isso te classifica como uma pessoa que delega oportunidades. Você costuma deixar que outros aproveitem o que seria destinado para você, se colocando em segundo plano. Isso faz com que você se encontre na mesma situação de sempre, sem mudanças nem para o bem e nem para o mal. Te aconselhamos que procure aceitar esses desafios dos quais escapa.

Aproveitar o que te rodeia fará com que você enfrente novas experiências que te permitirão evoluir interiormente, fazendo com que melhore o que você acreditava que já estivesse perdido ou se posicionando no lugar que merece. O mundo acabará rendido aos seus pés se você conseguir dominar as situações apresentadas a você, pois mesmo que pareçam duras, serão facilmente dominadas por você. Faça isso e você vai ver como logo vai se encontrar em um novo estado mais agradável.

Você se identificou com os resultados do teste? Agora que já terminou, veja as respostas diferentes e observe o que cada aspecto da imagem traz. Sem dúvida, você vai se surpreender em saber como cada pessoa é diferente baseando-se só na primeira coisa que os olhos contemplam numa imagem. Faça esse teste com seus familiares e amigos e observe os resultados.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Portal Raízes

Portal Raízes Jornalismo Cultural


COMENTÁRIOS