5 filmes “calientes” na NETFLIX para apimentar sua noite

Octavio Caruso

Poucos são os filmes apimentados que realmente são bons, quase sempre são apelativos em excesso, ou exibem profundo mau gosto. Selecionei cinco títulos na Netflix que são exceções à regra. Aprecie sem moderação!

1 – Pagando Bem, Que Mal Tem? (Zack and Miri Make a Porno – 2009)

Zack e Miri são amigos desde criança e cultivam um amor platônico um pelo outro. Cada um tenta levar sua vida, mas ambos passam por dificuldades financeiras. É quando resolvem, de comum acordo, se unirem para fazer um filme pornô. Assim que as filmagens começam, no entanto, só então percebem os reais sentimentos que existem entre eles e nunca haviam se dado conta.

2 – Como Planejar Uma Orgia em uma Cidade Pequena (How to Plan an Orgy in a Small Town – 2016)

Comédia sobre a aceitação de que não há problema em ser quem você é, não se preocupar com o que os outros pensam sobre você em meio à alegria de ver amigos e vizinhos se encontrarem através das situações mais embaraçosas possíveis.

3 – Perdas e Danos (Damage – 1992)

Stephen Flemming (Jeremy Irons) é um respeitado membro do parlamento britânico que se apaixona pela noiva do filho, Anna (Juliette Binoche). Entre os dois há uma forte atração sexual, uma obsessão, e eles começam a ter um caso. Anna não está disposta a abrir mão do noivo, e Stephen altera sua rotina para estar com ela em seus encontros furtivos. Eles sabem o quanto este relacionamento pode abalar as pessoas que amam e destruir suas vidas, mas a paixão parece ser mais forte que a razão.

4 – Kiki: Os Segredos do Desejo (Kiki, el amor se hace – 2016)

Cinco histórias de amor e sexo se desenrolam ao longo de um quente verão em Madrid, quando os personagens descobrem fontes de prazer estranhas e incomuns com nomes impronunciáveis: Dacrifilia, Hifefilia, Somnofilia, Harpaxofilia… Tabus são quebrados, um a um, conforme nossos casais excitados se envolvem em uma emocionante libertação onde nenhum prazer é negado, seja qual for a sua forma.

5 – Love Steaks (2013)

Um refinado hotel é o cenário do primeiro encontro entre o casal Clemens (Franz Rogowski) e Lara (Lana Cooper), ambos com diferentes objetivos a serem alcançados. Por trabalharem no mesmo local, os encontros serão inevitáveis. Juntos, eles descobrirão uma nova trilha a ser seguida.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS





Octavio Caruso
Octavio Caruso é escritor, crítico de cinema, ator, roteirista e cineasta independente.