Cadelinha nasce com cinco patas e possui um jeito encantador de lidar com a diferença

Portal Raízes

Gema é uma filhotinha encantadora, e a condição de suas patinhas não a impede de esbanjar a alegria contagiante de todo filhote.

Essa cadelinha dinamarquesa chama atenção com suas cinco patas. A família que lhe que aqueceu com um lar temporário se preocupou com sua condição, por não saber como cuidar dela, e a levou ao instituto de resgate Stray Rescue de St. Louis para que ela pudesse receber toda a atenção e cuidados necessários para sua condição genética.

“Eles nos ajudam a cuidar dela, para que possamos dar a ela uma chance de lutar” disse Natalie Thomson que é diretora de marketing da Stray Rescue. Todos receberam Gema com muito amor e carinho, todos ansiosos para dar a ela um pouco de atenção.

Suas patinhas traseiras são completamente normais, e uma das pernas da frente é mais curta e a outra possui duas patas.

O profissionais do instituto contam que Gema se porta como um canguru, se apoiando em suas patinhas traseiras se mantém em pé, ela não faz ideia de que é diferente e age normalmente em tudo.

A filhotinha está sob análise e vai precisar passar por uma cirurgia, e por enquanto se acomoda em um lar temporário e futuramente poderá ser adotada.

Com informações de Amo meu pet

__

Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você.

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.