Há um eclipse de mudança de vida acontecendo em julho, veja o que significará para cada signo

Coração de Elástico

Na noite de 27 de julho, haverá um eclipse lunar total, que é quando a Terra bloqueia completamente a luz do sol de alcançar a lua, fazendo parecer que a lua desapareceu. Embora todos os eclipses sejam poderosos, esse é especialmente potente, porque será o mais longo de todo o século.

Os eclipses lunares representam um tempo para redefinir suas emoções e limpar qualquer coisa que você esteja armazenando de meses ou anos anteriores. Nos dias e semanas que antecedem e seguem um evento celestial como este, você pode começar a sentir emoções surgindo do nada, quando na verdade são problemas profundos que você carrega, e é hora de liberar. Com um eclipse desta magnitude, não se surpreenda se algumas coisas profundamente enterradas começarem a surgir.

Isso tudo foi intensificado porque, em 12 de julho, houve também um eclipse solar parcial em Câncer, que trouxe “sofrimento neurótico” relacionado ao “medo subconsciente profundamente enterrado de um desastre”. Este mês será sobre perceber que nossos medos são apenas isso – medos – e, em agosto, você poderá respirar profundamente, reconhecendo que os demônios mais sombrios estavam apenas em sua cabeça.

Veja como cada signo deve lidar com a próxima limpeza emocional:

Áries

Esse eclipse pode lhe trazer sentimentos de fracasso iminente, ou a ideia de que você poderia passar anos de sua vida trabalhando em direção a um objetivo apenas para que ele falhe e seja um completo desperdício de tempo. O que você precisa perceber é que toda hora de esforço que você dedica a algo não é desperdício, você está se desenvolvendo como pessoa. Em última análise, nenhuma decisão ou questão tem o poder de atrapalhar totalmente a sua vida, temer que isso seja aconteça é colocar-se em posição de dar poder a outras pessoas.

Touro

É hora de tomar grandes decisões, e você precisa abandonar a ideia de que uma mudança vai arruinar sua vida inteira. É hora de parar, apenas contemple essa grande mudança, levante e faça ser melhor. Há um ditado que diz que não importa o que escolhemos na vida, o Universo conspira para ver o sucesso. Você precisa parar de pensar que o mundo vai puni-lo por uma decisão e recompensá-lo por outra. Em última análise, você é o mestre do seu destino e é hora de parar de se manter no purgatório.

Gêmeos

Se você está finalmente em um bom lugar onde você está fazendo uma renda estável, continue fazendo isso. Se você não estiver, é hora de parar de dar desculpas. Você, tanto quanto qualquer outra pessoa, é responsável pela qualidade da sua vida. Isso não significa que você tem que se encadear a uma mesa das 9h às 9h. Isso pode significar aproveitar esse tempo para criar maneiras criativas e inovadoras de ganhar dinheiro do jeito que você quer, e perceber que há sempre uma abundância de oportunidades e uma infinidade de dinheiro para conquistar… se você estiver disposto a dar a cara a tapa.

Leão

Você passou o último ano ou dois aprendendo a acalmar o medo de não subir alto o bastante na vida, e essa série de eclipses vai iluminar bem suas ideias. No passado, você tomava decisões, tanto no trabalho quanto no amor, que vinham diretamente do seu medo de não ter tudo junto, e acabou fazendo escolhas que não eram as melhores para você no longo prazo. Você precisa superar seu medo de não ser poderoso o suficiente e começar a agir de um lugar de abundância, não de preocupação.

Câncer

Há muita mudança no ar para você agora, Câncer e muito disso tem a ver com seus relacionamentos com outras pessoas. No fundo, o seu pior medo é perder alguém que você ama, e este mês irá testá-lo, pois aqueles próximos a você podem parecer nervosos, indiferentes ou apenas duvidosos sobre o estado de sua união. Em vez de fugir como você costuma fazer, conquiste o medo permanecendo presente, e sendo a rocha firme e estável que você sabe que deveria ser. Tudo vai funcionar lindamente no final de tudo.

Virgem

Normalmente, seu maior medo tem a ver com não “manter-se” com outras pessoas, ou ficar para trás de alguma forma mensurável. Este eclipse lhe dará uma ampla oportunidade de se comparar com os outros, já que os colegas de trabalho recebem aumentos e os BFFs se casam, mas não é hora de ser autocrítico. Você precisa superar seu medo de não estar na linha do tempo certa e perceber que tudo está acontecendo exatamente quando e como ele precisa. Você e todos ao seu redor estão se movendo no seu próprio ritmo.

Libra

Nos reinos sombrios da mente de todos librianos está o medo da catástrofe final… que existe em equilíbrio com o seu sonho de que a vida seja perfeita e bela em todos os momentos. Seus medos mais profundos e sombrios provavelmente terão a ver com outras pessoas: quem vai deixá-lo, rejeitá-lo ou, potencialmente, não se dar bem. Sua missão ao longo desses trânsitos é convencer-se de que esses medos são totalmente inventados e que outras pessoas não têm o poder de fazer ou estragar sua vida.

Escorpião

Com este eclipse, você verá o status do seu relacionamento mudar de uma forma que não acontece há muitos e muitos anos. Você terá que encarar o que você passou a maior parte da sua vida evitando: vulnerabilidade e a perspectiva de ficar sozinho com você mesmo. Mesmo se você estiver feliz, é hora de começar a trabalhar nas áreas da sua vida que você precisa de ajuda. Seu maior medo é colocar seu coração na linha, mas do outro lado está a maior recompensa de todas: ser verdadeiramente, completamente amado.

Sagitário

Você está se aproximando de um momento em sua vida que você poderia justamente chamar de renovação ou renascimento. Você está ciente de que precisa se reinventar de muitas maneiras diferentes, e todas as mudanças futuras podem ser desencorajadoras a princípio. Você precisará encarar seu mais profundo medo do fracasso aceitando as coisas que não estão funcionando em sua vida e planejando estratégias para melhorá-las. Um futuro mais brilhante está do outro lado se você estiver disposto a passar pelas profundezas primeiro.

Capricórnio

O medo subconsciente que você estará lidando com o curso desta temporada de eclipses é, sem dúvida, o desconhecido. Os capricornianos prosperam na estrutura e na certeza e lutam mais por não saber o que vai acontecer no trabalho, no amor ou em qualquer outra coisa. Em vez de tentar controlar cada resultado, abra-se para a possibilidade. Você pode receber mais do que jamais pensou em pedir.

Aquário

Esta será a temporada final de lançamento para os aquarianos. O eclipse lunar completo está em seu signo, e significa que quaisquer anexos que você tenha abrigado dos últimos meses e anos de sua vida estão prontos para emergir para sempre e serem limpos para sempre. Pode parecer que os problemas do passado continuem a ressurgir, mas sabemos que após este período de lançamento, eles estarão mortos e desaparecerão para sempre, e você estará livre para desfrutar de sua vida nova e mais feliz.

Peixes

Esses trânsitos são sobre carreira e, especialmente, sobre seus medos de inferioridade, não ser “suficiente”, ficar para trás ou estar em falta. Os últimos anos o colocaram na seca, em termos de descobrir o que você quer e o que você acredita que vale a pena. Agora, é hora de assumir riscos e pivôs completamente sem precedentes, e acabar em algum lugar completamente novo. Você terá que confrontar seus medos mais profundos de não ser amado ou aceito porque você não é “bom o suficiente” no que faz. É hora de sair da sua cabeça e ver o que você tem para oferecer ao mundo – é mais do que você pensa.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS