Filho de Will Smith cria food truck vegano que distribui comida para moradores de rua

Portal Raízes

Seja ao ir para um baile de formatura fantasiado como o super-herói Batman ou estrelar videoclipes de rap, o ator Jaden Smith, filho de Will Smith, sempre chamou atenção por seu estilo e personalidade “diferentões”. Mas, dessa vez, o jovem de 21 anos ganhou holofotes por conta de uma boa ação.

Vegano, o ator abriu um food truck que vende apenas comida sem proteína animal. Além do engajamento empreendedor, ele resolveu ajudar as pessoas distribuindo comida gratuitamente para moradores de rua.

O empreendimento, intitulado I Love You (ou “Eu Te Amo”, em português) foi posicionado em uma região de Los Angeles conhecida como Skid Row. O bairro reúne diversos usuários de drogas e outras pessoas em situação de vulnerabilidade social. A ação foi divulgada no Instagram de Jaden.

A intenção é que o negócio seja itinerante, mudando de localização todos os dias. Segundo o ator, a ideia é criar “um movimento para dar às pessoas aquilo que elas merecem: comida vegana, saudável e gratuita”.

Confira o vídeo publicado pelo ator:

Fonte: Revista PEGN

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.