Sem categoria

Fique solteira até conhecer um homem assim

Fique solteira até conhecer um homem que abra todas as portas para você passar. Fique solteira até conhecer um homem que cuide para você andar do lado de dentro da calçada, e não da rua. Um homem que segura sua mão sem vergonha nenhuma e te beija em público.

Fique solteira até que você conheça um homem que queira te apresentar para família. Fique solteira até você conhecer um homem que tenha falado de você para todos os amigos, antes mesmo de você conhece-los.

Fique solteira até você conhecer um homem que vai largar tudo para te socorrer quando você precisar dele. Um homem que diz ‘me manda mensagem quando chegar em casa’ e te espera acordado, só por cuidado, não por controle.

Fique solteira até você conhecer um homem que você vai orgulhosamente apresentar para seus amigos e familiares. Aquele que não vai tentar te mudar. Que sempre responde suas mensagens.

Fique solteira até que você conheça um homem que não tenha tempo para joguinhos, e seja honesto. Um cara que te traz para perto em público e beija sua testa.

Fique solteira até que você encontre um homem que seja de palavra. Que saiba pedir desculpas quando está errado. Um homem que manda mensagens de apoio no meio de uma reunião porque sabe que você está estressada.

Fique solteira até que você encontre um homen que te faça querer ser melhor. Que te motive a conquistar mais.

Fique solteira até conhecer um homem que tem certeza do que quer e não te deixa com dúvidas dos sentimentos dele. Um que tem certeza de você, da carreira dele e do futuro que ele quer dividir com você.

Um homem que diga ‘eu te amo’ primeiro, porque quer que você saiba.

Fique solteira até que você conheça um homem que nunca pare de te conquistar. Porque ele sabe que te atrair foi fácil; o difícil é te dar razões para ficar todos os dias. Fique solteira até que você conheça um homem que te faça se sentir mais bonita.

Fique solteira até encontrar um homem que te faça querer não estar solteira. Aquele que mude a expectativa que você tinha.

Fique solteira até que você conheça um homem sem o qual você não consegue viver.

ACIMA DE TUDO LEMBRE-SE que você merece sim esse tipo de amor, e esse homem existe sim, não aceite menos do que um homem que te faça se amar cada vez mais.

Texto de Kirsten Coley, via Thought Catalog, traduzido e adaptado por Portal Raízes

Portal Raízes

As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.

Recent Posts

“Quando uma vítima mente para proteger o agressor, ela vira ponte para outra mulher sangrar” — Márcia Goldschmidt

“Quando uma vítima mente para proteger o agressor, ela não só é cúmplice dele, mas…

3 horas ago

Celebrar a própria vitalidade é, em qualquer idade, um gesto político de resistência – Jane Fonda

Jane Fonda atravessou mais de seis décadas públicas sendo atriz, ativista, mulher em reconstrução. Nesse…

2 dias ago

5 maneiras de desconstruir em si mesma o mito da mulher infalível – Com Gabor Maté

Quando o corpo diz basta: o adoecimento das mulheres e o mito do normal Por…

3 dias ago

A chacina no Rio de Janeiro: sintoma de um país que naturalizou a morte do pobre como forma de governo

Na maior operação policial dos últimos quinze anos, o Rio de Janeiro amanheceu entre o…

5 dias ago

Nosso QI está diminuindo 7 pontos por geração, dizem estudos

Nos confins da era digital, vivemos uma experiência curiosa: por um lado, o mundo se…

5 dias ago

Brincar livremente com a terra é o elixir contra o sedentarismo social da infância hiperconectada

"Onde foi que você deixou a criança que brincava numa poça d’água como se navegasse…

7 dias ago