Momento ‘iti malia’: 30 bebês animais mais fofos do mundo

Portal Raízes

Se você adora animais e principalmente dos filhotinhos, vai gostar muito desta seleção que fizemos. Os animais deveriam permanecer bebês para sempre, não é verdade?  A idade que cada animal alcança a maturidade é diferente para cada espécie: um gato é considerado bebê apenas por 1 ano, um elefante pode ser bebê por até 20 anos! Confira:

1 – Ouriço

2 – Panda

3 – Canguru

4 – Chinchila

5 – Hamster

6 – Ornitorrinco

7 – Chipanzé

8 – Aie-aie, ai-ai ou aye-aye – De Madagascar

9 – Coelho

10 – Arraia

11- Girafa

12 – Elefante

13 – Golfinho

14 – Polvo

15 – Preguiça

16 – Foca

17- Hipopótamo

18- Morcegos

19- Jacaré

20- Baiacu

21- Tartaruga

22- Ornitorrinco

23- Tamanduá

24- Aranha

25- Estrela do Mar

26- Caramujo

 26 – Tatu

 27 – Vombate australiano

28 – Tartaruga


29 – Canguru

30 – Lumpfish

Conhecido também como lumpsucker, esse peixinho nasce bonitinho e meiguinho. Quando adulto, no entanto, ela se transforma nesse bichão carrancudo.

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.