Essa imagem é sua? favor entrar em contato.
Essa imagem é sua? favor entrar em contato.

Mulher sai sim para dançar, beber e curtir sozinha e sem intenção nenhuma de arrumar companhia

Coração de Elástico

Acho que já passou da hora de vocês, machões caçadores, entenderem que mulher sai sim para dançar, beber e curtir sozinha e sem intenção nenhuma de arrumar companhia na balada. Esteja ela solteira, ou não. Acho que a minha beleza já cansou desse papo escroto de “veio sozinha, é porque tá querendo…”, estou querendo sim, estou querendo que você me deixe em paz e pare de estragar a minha vibe de simplesmente ficar aqui entregue a música que faz o meu corpo mexer, não porque está tentando te seduzir, e sim porque eu vim aqui para me entregar ao som.

O meu corpo só está respondendo à vibração dele, e eu só percebi que você estava aqui porque você se achou no direito de chegar grudando em mim, como se em algum momento eu tivesse realmente te chamado. Cara, sai daqui, pega seus impulsos machoscrotos e sua incapacidade de conseguir fazer uma mulher – livre e bem resolvida – como eu me interessar por você, e vai pra casa bater uma punheta que você ganha mais.

Ah! Caso um dia eu esteja aqui curtindo sozinha, você vier me cantar e perceber que o meu acompanhante só estava no banheiro e ao perceber que você tava me perturbando, te dizer que eu to acompanhada, me faz um favor, olha dentro dos meus olhos e pede desculpas para mim, que foi quem você incomodou, não para ele.

Eu sou dona de mim, não sou de ninguém, e portanto, é pra mim que você deve desculpas por quebrar um clima que estava solitariamente maravilhoso, antes de você cagar tudo.

E, jamais esqueça, sempre que puder, me poupe.

 

Texto de Raonih Rocco, via EOH

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS