Não se preocupe!! Deus esta no controle de toda e qualquer situação em sua vida

Portal Raízes

Por Cecilia Sfalsin

Nem todos os dias são fáceis pra nós, e às vezes só queremos um canto chamado nosso para desabafarmos com Deus as nossas incompreendidas dores. Aquelas sabe, que não contamos pra ninguém, mas que martelam dia e noite no nosso coração.

Todos nós passamos por isso, e quando aperta, quando incomoda, quando dói além da conta, a gente se retira para se reerguer de um jeito diferente, sem atropelarmos a nossa fé, e a nossa vontade tamanha de vencer

Hoje eu vim dar-te um abraço em forma de palavras, e dizer a você que Deus está no controle de toda e qualquer situação na sua vida, e por mais-que-tudo pareça tão difícil de se resolver, na dimensão espiritual em que Ele batalha por você, há anjos guerreando a seu favor. VOCÊ NÃO ESTÁ SÓ, há um exército lutando pela sua causa.

Exatamente hoje, eu vim dizer a você que o que os nossos olhos não veem, a nossa fé constrói, e por mais distante ou impossível que pareça ser o seu sonho, o Senhor trabalha nEle de uma maneira inexplicável. Sim, os sonhos dEle são maiores pra você, e são extraordinários também. Eu creio nisso, e sei que Ele não dorme. Fique bem!!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão.As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores.A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.