Quando as pessoas realizam seus sonhos, elas nos inspiram, mas quando esse sonho é realizado quando muitos consideram “tarde demais”, isso nos enche de esperança. Nunca é tarde para realizar sonhos, é o que nos inspira a senhora Sarah Yerkes que, aos 101 anos de idade, publicou o seu primeiro livro de poesias.
Sua obra se chama “Days of Blue and Flame”, e se trata de uma coleção de poemas. Sarah sempre foi uma pessoa criativa, trabalhando como arquiteta e como escultora, mas foi somente aos 90 anos, que começou a escrever. Esta também foi a idade com que se formou na Escola de Graduação em Design da universidade de Harvard.
“Eu realmente sinto como se as boas fadas estivessem acima do meu berço, dando-me coragem para criar”, disse Sarah ao jornal que a entrevistou sobre seu livro.
Sarah Yerkes se mostrou uma mulher repleta de saúde física, mental e espiritual, e agora se torna um exemplo a ser seguido por muitos, como um símbolo de perseverança.
Com informações de Green me
__
Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você. Siga-nos também no Instagram e Youtube.
Vivemos em um tempo de convivência rarefeita. As casas continuam habitadas, mas os encontros diminuíram.…
Nesta primeira semana do Big Brother Brasil 26, um episódio ultrapassou a lógica do conflito…
Nos últimos meses, uma série de reportagens publicadas na imprensa nacional e internacional tem acendido…
Desde os primeiros dias de vida, antes mesmo da palavra e da memória narrativa, o…
Desde que as primeiras civilizações humanas criaram normas sociais rígidas baseadas em gênero, o machismo…
Ao longo da história, a infidelidade conjugal foi tratada de formas muito distintas conforme o…