As mulheres mais rancorosas e vingativas do zodíaco

Todos nós temos um caráter próprio independente de nosso signo, mas o nosso signo pode reger diversos sentimentos que realçam nosso caráter, seja positivo ou negativo. Destacamos aqui as influências de vingança e rancor que cercos signos estimulam no caráter feminino, de algumas mulheres mais do que de outras. Confira a lista feita por por Victória Bravo, da revista Metro:

Gêmeos

Diante de uma traição, elas enxergam a vingança como a única alternativa. Para isso, são insensíveis e costumam dizer coisas que machucam.

Leão

Quando a vingança toma conta das leoninas, toda atenção é pouca, já que esse signo diante de uma grande decepção pode chegar tomar medidas drásticas. Por ser um dos signos mais egocêntricos, ao se sentir vulnerável, não duvida em ferir ainda mais quem o atingiu.

Câncer

Quando são maltratadas ou feridas, as mulheres regidas por esse signo levam a mágoa a outro nível e só se recuperam quando pagam na mesma moeda.

Escorpião

Costuma se vingar agindo ainda pior do que o outro. Por isso, é importante ser sempre cuidadoso com pessoas regidas por escorpião, afinal, elas não costumam guardar nada para si e se alguém fez algo, vão tentar dar o troco – mas com muito mais crueldade.

Capricórnio

Esse signo costuma aparentar que nada aconteceu e, se aconteceu, não o atingiu – algo que é extremamente falso. A capricorniana calcula como devolver a traição e se vingar de uma forma que a pessoa seja atingida no seu ponto fraco.

Portal Raízes

As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.

Recent Posts

Dois Papas: um raro exercício de escuta e humanidade em tempos de polarização

The Two Popes (título original), lançado em 2019, é dirigido pelo cineasta brasileiro Fernando Meirelles,…

3 dias ago

“Todos, todos, todos merecem acolhimento e respeito” – Papa Francisco

No dia 21 de abril de 2025, o mundo se despediu de Jorge Mario Bergoglio,…

4 dias ago

“Um filho não se perde na rua, se perde dentro de casa” – Com Catherine Steiner-Adair

Com acesso sem supervisão, e ilimitado à internet, alguns especialistas temem que as crianças e…

1 semana ago

3 maneiras de conviver bem com seu corpo e não sofrer com os estigmas de beleza

Assim como a felicidade, o sucesso é um conceito profundamente subjetivo — ou seja, cada…

1 semana ago

“Em tempos de redes sociais, olhar nos olhos ainda é a conexão mais eficaz”

A Organização Mundial da Saúde decretou, em janeiro de 2025, a solidão como uma epidemia…

1 semana ago

“Os pais precisam aceitar que são exemplos, educadores e cuidadores, não amigos” – Quintino Aires

O 'não' conserva as relações de respeito entre pais e filhos, amigos e casais. Define…

2 semanas ago