As mulheres mais rancorosas e vingativas do zodíaco

Todos nós temos um caráter próprio independente de nosso signo, mas o nosso signo pode reger diversos sentimentos que realçam nosso caráter, seja positivo ou negativo. Destacamos aqui as influências de vingança e rancor que cercos signos estimulam no caráter feminino, de algumas mulheres mais do que de outras. Confira a lista feita por por Victória Bravo, da revista Metro:

Gêmeos

Diante de uma traição, elas enxergam a vingança como a única alternativa. Para isso, são insensíveis e costumam dizer coisas que machucam.

Leão

Quando a vingança toma conta das leoninas, toda atenção é pouca, já que esse signo diante de uma grande decepção pode chegar tomar medidas drásticas. Por ser um dos signos mais egocêntricos, ao se sentir vulnerável, não duvida em ferir ainda mais quem o atingiu.

Câncer

Quando são maltratadas ou feridas, as mulheres regidas por esse signo levam a mágoa a outro nível e só se recuperam quando pagam na mesma moeda.

Escorpião

Costuma se vingar agindo ainda pior do que o outro. Por isso, é importante ser sempre cuidadoso com pessoas regidas por escorpião, afinal, elas não costumam guardar nada para si e se alguém fez algo, vão tentar dar o troco – mas com muito mais crueldade.

Capricórnio

Esse signo costuma aparentar que nada aconteceu e, se aconteceu, não o atingiu – algo que é extremamente falso. A capricorniana calcula como devolver a traição e se vingar de uma forma que a pessoa seja atingida no seu ponto fraco.

Portal Raízes

As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.

Recent Posts

“Todo jardim começa com um sonho de amor” – Rubem Alves

Antes da terra ser remexida, antes da semente tocar o chão, algo já aconteceu no…

1 dia ago

“Em qualquer indivíduo existem forças criadoras e autocurativas” – Nise da Silveira

Nise Magalhães da Silveira nasceu em 1905, em Maceió, Alagoas, e deixou este mundo em…

2 dias ago

12 itens indispensáveis para sua lista de prioridades para 2026

Todo fim de ano carrega um convite silencioso. Não é o convite da pressa, nem…

3 dias ago

Morre aos 91 anos a incomparável BB – Brigitte Bardot

Brigitte Bardot morreu aos 91 anos, encerrando não apenas a vida de uma atriz francesa,…

4 dias ago

“Ser feliz é muito difícil” – Brigitte Bardot em E Deus Criou a Mulher

Num instante de euforia em mim, deleite-se tal qual um lobo numa carcaça. Sabendo, de…

4 dias ago

“Quando uma mulher diz não, ela não precisa se explicar. O ‘não’ é uma frase inteira” – Jane Fonda

Ao longo do século XX, a subjetividade feminina foi construída menos como autoria e mais…

1 semana ago