Entretenimento

Escolha uma moeda e veja qual é o seu mantra das riquezas

A solução que você procura está na energia positiva que vibra. Mentalize o problema solucionado. Verbalize positividade acerca da solução do problema e não as dificuldades que atravessam a solução.

Os mantras são palavras em sânscrito que ao serem traduzidas tem uma conotação de oração ao nome de Deus. Essas palavras carregam uma fonte de energia superior, que atua em todos os nossos campos sutis e físicos.
Essas palavras mágicas vieram de escrituras sagradas muito antigas como os Vedas e Upanishads, mas que foram passadas oralmente por seus ancestrais. A Palavra Mantra tem um significado literal de liberação da mente.

Selecionamos 12 mantras das riquezas: espiritual, emocional e material

Há um mantra da riqueza que combina com cada personalidade, então, encontre aquele que melhor representa você. Contudo, você também pode utilizar todos os outros mantras. Mentalize as palavras, reflita no significado de cada frase e repita o mantra todos os dias, se possível.

Qual foi a moeda que você escolheu?

1 – “Minha coragem é minha fonte de riqueza. Eu tenho o que é preciso. Minha força é valiosa, minha energia é valiosa, EU sou valiosa neste mundo”.

2 – “Carrego em mim a determinação de gerações. Alcanço o que é preciso com as minhas próprias mãos. Por isso a minha riqueza está garantida. EU consigo, EU sou capaz”.

3 – “A minha sabedoria guiará os meus caminhos. O que EU penso acontece, o que EU falo é concretizado. A riqueza está próxima. Não vou ter medo, não vou desistir, porque minha força é maior que tudo”.

4 – “Onde eu colocar as minhas mãos terei vitória. Porque meu coração é sincero e cheio de amor. A riqueza está em mim e eu a manifestarei no mundo. A MINHA vitória é certa”.

5 –“Sou um ímã para a sorte e para a prosperidade. Eu atraio aquilo que eu desejo. Meu desejo tem poder, eu sou a fonte da minha riqueza. Levarei luz e receberei o bem em troca. Porque EU sou o guerreiro e a espada”.

6 – “A minha força de vontade vai me levar até a vitória. Se eu desejo, eu posso fazer. Terei riquezas porque não há limites para a minha força de vontade. EU terei sucesso, EU terei a minha vitória”.

7 – “O meu futuro será de luz porque eu sou o Sol. Minha energia será próspera e trará abundâncias. Porque EU transmito amor por onde passo. As riquezas estão próximas e eu as alcançarei”.

8 – “Tenho o sexto sentido apurado. Ouço a voz do meu coração e sei para onde devo ir. Meus caminhos são abençoados porque sou guiada pela minha fé. Ela me levará até as riquezas. EU sei o que devo fazer, EU tenho a resposta em mim”.

9 – “A alegria se manifesta em mim porque sou uma pessoa próspera. Não há escuridão perto de mim, serei o meu Sol e iluminarei os meus caminhos. A riqueza que trago no coração irá prosperar no mundo. EU tenho fé”.

10 – “Sou resiliente e tenho os pés no chão. Trago no meu sangue os desejos e as vitórias dos meus ancestrais. O meu lugar na Terra é ao lado das riquezas. EU mereço, porque sou perseverante”.

11 – “Tenho o poder da inovação; não há nada que EU não possa mudar para melhor. Transformo o mal no bem e, com o mesmo poder, vou transformar a escassez em abundância. Trago a vitória nas minhas mãos”.

12 – “Sou uma fonte de amor. O meu amor se transformará em prosperidade e EU terei sucesso. Porque eu vejo as oportunidades e não as deixo passar. Sou uma pessoa próspera e usarei a minha prosperidade para o bem”.

Portal Raízes

As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.

Recent Posts

10 maneiras de criar meninos não sexistas, segundo Maria Montessori

A violência de gênero, muitas vezes, é a culminação de processos invisíveis, silenciosos, que se…

9 horas ago

7 maneiras de educar com amor e limite segundo Élisabeth Roudinesco

As transformações sociais e culturais das últimas décadas mudaram radicalmente a forma como amamos, criamos…

1 semana ago

“Quando uma vítima mente para proteger o agressor, ela vira ponte para outra mulher sangrar” — Márcia Goldschmidt

“Quando uma vítima mente para proteger o agressor, ela não só é cúmplice dele, mas…

1 semana ago

Celebrar a própria vitalidade é, em qualquer idade, um gesto político de resistência – Jane Fonda

Jane Fonda atravessou mais de seis décadas públicas sendo atriz, ativista, mulher em reconstrução. Nesse…

2 semanas ago

5 maneiras de desconstruir em si mesma o mito da mulher infalível – Com Gabor Maté

Quando o corpo diz basta: o adoecimento das mulheres e o mito do normal Por…

2 semanas ago

A chacina no Rio de Janeiro: sintoma de um país que naturalizou a morte do pobre como forma de governo

Na maior operação policial dos últimos quinze anos, o Rio de Janeiro amanheceu entre o…

2 semanas ago