Cultura

Esses bordados de ultrassom são o maior sucesso

Essa artista de bordados, de Munique na Alemanha, conquistou o coração de todas as mamães com sua linda arte. Ela borda ultrassons, eternizando um momento único na vida de cada mãe.

A ideia surgiu quando ela mesma, Vaselka Bulkan, ficou grávida, ela transformou seu amado hobby em incríveis obras de arte retratando a primeira fotografia de sua filha: o ultrassom.

Enquanto cuida da sua bebê, Vaselka tem uma lista enorme de pedidos, a arte pode levar de duas semanas a um mês para ficar pronta e custa cerca de R$1.200 cada. “Meu marido e eu nunca pensamos que a lista de espera seria tão longa no final” disse ela sobre o trabalho.

Infelizmente essa mãezinha foi diagnosticada com bainha tendinosa e teve que suspender os pedidos, mas para não deixar nenhuma mamãe na vontade, ela disponibilizou um tutorial de como fazer seu próprio bordado, que custa cerca de R$180.

“Por cerca de dois anos, passei muitas horas analisando muitos ultrassons, praticando novas técnicas para otimizar o processo. E agora, estou compartilhando com vocês todas as minhas experiências nesse tutorial! Espero que você goste e me acompanhe nesta experiência” escreveu ela no Instagram.

Visite o instagram da artista e se apaixone pelos bordados @catchtheinspiration

__

Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você.

Portal Raízes

As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.

Recent Posts

Machosfera: monetização da misoginia e a falsa narrativa de que os homens são “vítimas” da sociedade – ONU MULHER

O ódio que nasce na internet não pode ser tratado como brincadeira. A violência contra…

13 horas ago

A importância da modernização das frotas empresariais em Portugal

A competitividade das empresas portuguesas depende cada vez mais da forma como gerem os seus…

1 dia ago

Final de ano: um convite ao Fechamento de Ciclo e Renascimento

O final do ano costuma ser lido como um simples ritual social, mas, na prática,…

3 dias ago

Ou assumimos que a saúde mental masculina é uma utilidade pública ou seguiremos adoecidos

A saúde mental masculina no Brasil é um tema de crescente urgência, frequentemente ofuscado por…

3 dias ago

60 anos é novo auge da inteligência, diz estudo

A História da ciência, da arte e da filosofia guarda inúmeros exemplos de pessoas cujo…

6 dias ago

“O feminismo incomoda mais do que o feminicídio porque a ideia de uma mulher morta é mais tolerável do que a ideia de uma mulher livre”

Desde que o Brasil tipificou o feminicídio em 2015, a violência letal contra mulheres deixou…

6 dias ago