A honestidade, bondade e a empatia são algumas das características mais lindas que um ser humano pode demonstrar. Quando Woralop, um morador de rua na Tailândia, viu um jovem deixando a carteira cair sem querer, ele imediatamente foi pegá-la para devolvê-la, sem jamais imaginar que sua atitude honesta seria recompensada.
Woralop deixou a carteira do desconhecido na polícia, que entrou em contato com o dono que ficou surpreso pois ainda não havia notado seu sumiço. Na carteira havia um cartão de crédito e mais de 20 mil Baht tailandeses (aproximadamente R$ 3.535). O dono da carteira era Nitty Pongkriangyos, um jovem empresário e milionário.
“Fiquei realmente surpreso quando me disseram que tinham encontrado a minha carteira, porque eu não sabia que tinha perdido. Minha primeira reação foi: ‘Uau, se eu estivesse no seu lugar, sem dinheiro, eu teria ficado com ela’. Mas ele era mendigo e não tinha dinheiro, e ainda assim ele devolveu minha carteira. Isso é significa que ele é uma pessoa boa e honesta. É o tipo de pessoa que precisamos em nossa equipe”, disse o empresário, que em gratidão e reconhecimento ofereceu uma recompensa para Woralop.
Casa e emprego com um bom salário, foi o que Nitty lhe ofereceu. “Ter uma cama limpa para dormir me deixa muito feliz”, disse Woralop humildemente como agradecimento. Pessoas de bom coração e boas intenções merecem o melhor do mundo.
__
Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você. Siga-nos também no Instagram e Youtube.
Nas últimas décadas, temos assistido a um fenômeno inquietante: enquanto crianças são pressionadas a amadurecer…
Em agosto de 2025, o influenciador Felca viralizou ao denunciar a adultização de crianças nas…
O Dia dos Pais, como conhecemos, é fruto de uma criação comercial do século XX,…
A ansiedade é um mecanismo de defesa evolutivo natural, essencial para a sobrevivência e o…
Segundo o mestre Rubem Alves, no seu livro: "Se eu pudesse viver minha vida novamente",…
Durante décadas, o açúcar foi sinônimo de carinho, recompensa e afeto. E a publicidade soube…