Na madrugada desta quinta-feira (27), morreu o produtor musical Arnaldo Saccomani. Ele tinha completado 71 anos na última segunda (24). Segundo a família, ele sofria de insuficiência renal e diabetes e fazia hemodiálise desde julho do ano passado.
O artista estava num sítio da família, em Indaiatuba, no interior de São Paulo, no momento do óbito. Era pai de duas filhas e estava casado. Nos últimos anos, trabalhava no Dez ou Mil, quadro do Programa do Ratinho.
Saccomani é um dos grandes nomes da cena musical brasileira. Ele começou a carreira em 1960 e produziu nomes como Rita Lee e Tim Maia. O artista ficou conhecido do público ao participar de programas caça-talentos, onde costumava desempenhar o papel de exigente, imprevisível e carrasco, em várias atrações do SBT, como Ídolos, Astros e Qual é o Seu Talento?. Saccomani também produziu trilhas sonoras de novelas do canal, como Carrossel, Chiquititas e Carinha de Anjo.
O corpo será velado no dia de hoje no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, Região Metropolitana de São Paulo. A cerimônia está prevista para começar por volta das 10h.
Vivemos na era da informação e das infinitas possibilidades. Nunca antes a humanidade teve tanto…
Educar filhos é, ao mesmo tempo, moldar pelo exemplo, ensinar a conviver com frustrações e…
A medicalização da infância se tornou um dos temas mais inquietantes da contemporaneidade. Em um…
Vivemos em um tempo de convivência rarefeita. As casas continuam habitadas, mas os encontros diminuíram.…
Nesta primeira semana do Big Brother Brasil 26, um episódio ultrapassou a lógica do conflito…
Nos últimos meses, uma série de reportagens publicadas na imprensa nacional e internacional tem acendido…