Na madrugada desta quinta-feira (27), morreu o produtor musical Arnaldo Saccomani. Ele tinha completado 71 anos na última segunda (24). Segundo a família, ele sofria de insuficiência renal e diabetes e fazia hemodiálise desde julho do ano passado.
O artista estava num sítio da família, em Indaiatuba, no interior de São Paulo, no momento do óbito. Era pai de duas filhas e estava casado. Nos últimos anos, trabalhava no Dez ou Mil, quadro do Programa do Ratinho.
Saccomani é um dos grandes nomes da cena musical brasileira. Ele começou a carreira em 1960 e produziu nomes como Rita Lee e Tim Maia. O artista ficou conhecido do público ao participar de programas caça-talentos, onde costumava desempenhar o papel de exigente, imprevisível e carrasco, em várias atrações do SBT, como Ídolos, Astros e Qual é o Seu Talento?. Saccomani também produziu trilhas sonoras de novelas do canal, como Carrossel, Chiquititas e Carinha de Anjo.
O corpo será velado no dia de hoje no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, Região Metropolitana de São Paulo. A cerimônia está prevista para começar por volta das 10h.
Os casos do “Calvo do Campari”, preso em flagrante agredindo a namorada; do homem que…
Ganhou força , nos últimos dias ,nas redes e nos noticiários de todo o mundo…
Em 25 de novembro, quando os números do feminicídio voltam a nos assombrar, o Brasil…
O dia 20 de novembro marca a morte de Zumbi dos Palmares, um dos símbolos…
A infância é o terreno onde a humanidade finca suas raízes mais profundas. É ali,…
Por Bárbara Carvalho Em um cenário político marcado pelo excesso de informação e pela disputa…