Atualidades

Namorada de Rafael Miguel, emociona com declaração de amor

Isabela Tibcherani perdeu seu grande amor tragicamente, só quem passou por isso deve saber a dor que se é amar alguém que não volta mais. A namorada de Rafael Miguel, que interpretou o personagem Paçoca na novela “Chiquititas”, trabalhou no comercial em que uma criança pede brócolis à mãe, e também atuou em novelas como “Pé na Jaca”, “Cama de Gato” e o especial de fim de ano “O Natal do menino imperador”, publicou hoje (10) uma declaração e a jura de que seu amor será eterno. Leia:

“E ontem a gente se reencontrou, depois de meses, apenas sonhando com esse momento, contando os segundos, os dias. E aconteceu. O melhor dia das nossas vidas, de longe. Dá pra ver pelo nosso olhar, nesse momento éramos só você e eu, em meio a todas aquelas pessoas, não tinha mais nada além de nós dois.

Lembra, minha vida, que a gente casou de brincadeira? Trocamos nossas alianças pra mão esquerda e dissemos “Pronto! Casamos!” E quem diria, que eu e você, duas pessoas que não pensavam jamais em casamento, tinham como sonho, desde o dia que nos conhecemos, casar. Casar numa praia linda (mesmo você preferindo o frio e eu o calor), pézinhos na areia, de frente pro mar. A gente casou, meu amor, ontem mesmo, naquele momentinho só nosso e isso ninguém pode tirar.

Tá muito difícil de assimilar mas eu quero pensar em você como o homem iluminado que é, o homem que me orgulha, que me fez a mulher mais feliz do mundo, que me apresentou o amor de verdade, que me salvou e acreditou em mim, quando muitas vezes eu pensei em desistir. Você foi meu pilar, minha força, mesmo enfrentando seus próprios problemas, mesmo vivendo uma luta constante. Lutamos juntos, até o final. Mas não é o fim, meu príncipe, jamais será. Eu vou honrar nossa história, vou realizar nossos sonhos, todos que eu puder! Vou conhecer Boston, vou ler sua saga favorita, assistir a melhor série que te fez feliz nos ultimos tempos. Vou fazer o mundo ver você por quem você é! Um herói. Meu herói. E eu sempre serei sua babyzita, sua sunflower, sua ladybug, sua esposa.

Eu vou lutar cada dia, sem parar, por nós dois. Me perdoe se eu não disse vezes suficiente que te amo, se briguei com você por bobagens.

Você me fez amar os gatinhos, você me mudou desde o primeiro instante, me fez ser mais doce. Me deu a capacidade de ser mais amável.

Eu jamais amei alguém como amo você. E jamais amarei outro. You’re the one. My husband, my angel, my king. E como nossa frase diz e será eternizada ‘Together. Always.’ Eu te amo!”

O ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e seus pais morreram após serem baleados por volta das 13h55 deste domingo (9) na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul da capital paulista. Segundo informações do G1, o garoto havia ido conversar com os pais de Isabela sobre o namoro deles, Rafael e seus pais foram recebidos por Isabela e sua Mãe, durante a conversa, o comerciante Paulo Curpertino Matias (Pai de Isabela), chegou ao local armado e atirou nas três vítimas, que morreram no local. O autor dos disparos fugiu, deixando filha desolada juntamente com familiares das vítimas.

Portal Raízes

As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.

Recent Posts

Machosfera: monetização da misoginia e a falsa narrativa de que os homens são “vítimas” da sociedade – ONU MULHER

O ódio que nasce na internet não pode ser tratado como brincadeira. A violência contra…

11 horas ago

A importância da modernização das frotas empresariais em Portugal

A competitividade das empresas portuguesas depende cada vez mais da forma como gerem os seus…

1 dia ago

Final de ano: um convite ao Fechamento de Ciclo e Renascimento

O final do ano costuma ser lido como um simples ritual social, mas, na prática,…

2 dias ago

Ou assumimos que a saúde mental masculina é uma utilidade pública ou seguiremos adoecidos

A saúde mental masculina no Brasil é um tema de crescente urgência, frequentemente ofuscado por…

3 dias ago

60 anos é novo auge da inteligência, diz estudo

A História da ciência, da arte e da filosofia guarda inúmeros exemplos de pessoas cujo…

6 dias ago

“O feminismo incomoda mais do que o feminicídio porque a ideia de uma mulher morta é mais tolerável do que a ideia de uma mulher livre”

Desde que o Brasil tipificou o feminicídio em 2015, a violência letal contra mulheres deixou…

6 dias ago