Os casais felizes não são ricos financeiramente, não fazem as viagens mais exuberantes, muito menos frequentam semanalmente as baladas da moda.
Eles são felizes exatamente com aquilo que têm. Seja pão com ovo e tomate, ou vinho com macarrão, ou funghi. Não existe uma fórmula secreta. Existem sim duas pessoas que se amam, com disposição de sobra para fazer dar certo, e que transformam qualquer cilada em um programa super divertido.
O segredo dos casais felizes é justamente a paciência, a leveza, a tranquilidade, e acima de tudo, a vontade. A felicidade mora no colo durante o filme, no abraço, depois de um dia agitado de trabalho, na mensagem de bom dia naquela segunda-feira chuvosa, no amor simples e puro como deve ser.
Pedro Bial
Fonte: Papo Sincero
O ódio que nasce na internet não pode ser tratado como brincadeira. A violência contra…
A competitividade das empresas portuguesas depende cada vez mais da forma como gerem os seus…
O final do ano costuma ser lido como um simples ritual social, mas, na prática,…
A saúde mental masculina no Brasil é um tema de crescente urgência, frequentemente ofuscado por…
A História da ciência, da arte e da filosofia guarda inúmeros exemplos de pessoas cujo…
Desde que o Brasil tipificou o feminicídio em 2015, a violência letal contra mulheres deixou…