Os signos mais chatinhos e pirracentos do zodíaco

Pessoas difíceis de lidar parecem que nasceram com uma única missão no mundo, pirraçar os outros. Elas tornam as situações mais simples em desgastes físico e emocional, sugando as energias vitais das pessoas que convivem com elas. A astrologia pode revelar alguns signos que são mais propensos a dificultar a vida alheia. O destaque fica para:

Áries

O ariano é muito desligado, por viver profundamente a vida e entrar de cabeça em relacionamentos, seja amorosos, de amizade ou familiar, ele acaba sofrendo um desgaste emocional grande, ocasionando em breves perdas de memória. Ao mesmo tempo, o ariano é muito teimoso, e mesmo que tenha esquecido alguma informação ou objeto, vai insistir em estar certo, até que alguém o convença do contrário, isso durante a convivência pode se tornar insuportável e ocasionar no afastamento das pessoas.

Leão 

Os reis e rainhas da “selva” (risos) são os mais pirracentos do zodíaco, pois o excesso de confiança os fazem teimar o tempo todo com as pessoas de que estão sempre corretos. Eles se acham incapazes de errar e por isso situações simples como pregar um prego na parede pode se tornar um transtorno muito grande dentro da casa do leonino.

Libra

Viver com o signo da balança não é nada fácil, principalmente por serem seres indecisos. Eles podem levar as pessoas com quem convivem a um nível de estresse elevadíssimo, pois é muito difícil agradar um libriano. Sua inconstância não o permite ser admirado, se você der flores, ele vai preferir chocolates, se você de der chocolates, ele vai preferir ter ido ao cinema, e assim vai fazendo sua pirraça até minar uma relação por completa.

Peixes 

Lidar com pessoas sensíveis pode ser bom, “pero no mucho”. Embora amem mais e se entreguem mais, os piscianos também fazem cada pirraça que não tem base. O excesso de sensibilidade no nativo em Libra pode o atrapalhar de se relacionar, pois ele pensa o tempo inteiro que as pessoas não estão o dando a atenção necessária, e acabam querendo chamar a atenção o tempo todo, muitas vezes de forma errada. Tem horas que o pisciano parece criança.

Texto de Elis Boher – Extraído do site Mais Minas

Portal Raízes

As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.

Recent Posts

“Mudar dá trabalho, mas permanecer onde nos machuca é tortura”

Monja Coen, uma das vozes mais significativas do Zen Budismo Soto no Brasil, fala de…

5 horas ago

“Passei anos tentando merecer respeito, mas hoje eu sei que o meu valor não é recompensa, é origem” – Viola Davis

A história das mulheres é, em muitos aspectos, a história de aprender a existir. Entre…

1 dia ago

Não há tempo para tudo. É necessário nos dedicarmos ao essencial

"É necessário nos dedicarmos ao essencial", escreveu o mestre Rubem Alves em seu livro: "Variações…

2 dias ago

Campanha: “Se você é homem, a violência contra as mulheres é problema seu” – Com Cid Vieira

Os casos do “Calvo do Campari”, preso em flagrante agredindo a namorada; do homem que…

3 dias ago

Reparação histórica exemplar: Feminicídio passa a ser punido com prisão perpétua na Itália

Ganhou força , nos últimos dias ,nas redes e nos noticiários de todo o mundo…

1 semana ago

25 de novembro: não basta ensinar meninas a se defenderem e preciso ensinar os meninos a não ferir

Em 25 de novembro, quando os números do feminicídio voltam a nos assombrar, o Brasil…

1 semana ago