Eles são um dos casais mais queridos do momento, os atores Lázaro Ramos e Tais Araújo, apesar de hoje estarem consolidados, já passaram por momentos de crise no relacionamento.
A revista Glamour entrevistou Tais, que relembrou a época em que os dois ficaram separados: “A minha vontade era de mudar. É louco pensar que eu, que havia jurado para mim não voltar mais àquela relação, estou aqui hoje casada com ele há quase 14 anos, com dois filhos e ainda completamente apaixonada. Sempre que penso nesse período da separação fico imaginando como seria se eu ficasse batendo o pé e fincada no meu orgulho de uma frase pronta: ‘Não volto nunca mais’.”
A atriz Tais Araújo garantiu que não se arrependeu de ter reatado o relacionamento e que aprendeu muito com o tempo que eles estiveram separados. “Penso em como minha vida estaria, se eu teria filhos, se estaria ou não casada, se teria voltado para o Brasil… Todas as possibilidades poderiam ser legais, mas a vida, os filhos e a relação que tenho hoje, eu não troco por nada diferente. A nossa separação foi uma espécie de renovação de contrato. Sim, porque a gente se amava, mas do jeito que andava, não estava legal para nenhum de nós dois. Era necessário abrir mão de algumas cláusulas e acrescentar outras. Esse tempo foi importante para analisarmos que o fundamental para um casamento nós tínhamos: o amor. E ele segue aqui!”.
Todos nós temos muito a aprender com a reflexão de Tais sobre seu relacionamento, em muitos casos basta que cada um tenha um tempo para pensar e refletir sobre suas atitudes, ver onde pode mudar para que o relacionamento seja harmonioso e feliz, porque se há amor, não deve ser desperdiçado.
“Todos são portadores de felicidade.Uma pena notar que boa parte da humanidade ainda é assintomática.”
Durante gerações, fomos educadas para tolerar a dor em silêncio. Desde cedo, aprendemos que “ser…
A habilidade de confiar, amar e construir relações afetivas saudáveis não surge de modo espontâneo…
Como construir relacionamentos duradouros com base na ciência e no afeto? Durante séculos, o amor…
Segundo estudos de vários pesquisadores da psicologia comportamental, as pessoas desfrutam mais as relações amorosas…
"Economizar água, comer orgânicos, andar de bicicleta... nada disso vai diminuir a velocidade com que…