Tais Araújo fala sobre separação de Lázaro Ramos e desabafa: “Renovação”

Portal Raízes

Eles são um dos casais mais queridos do momento, os atores Lázaro Ramos e Tais Araújo, apesar de hoje estarem consolidados, já passaram por momentos de crise no relacionamento.

A revista Glamour entrevistou Tais, que relembrou a época em que os dois ficaram separados: “A minha vontade era de mudar. É louco pensar que eu, que havia jurado para mim não voltar mais àquela relação, estou aqui hoje casada com ele há quase 14 anos, com dois filhos e ainda completamente apaixonada. Sempre que penso nesse período da separação fico imaginando como seria se eu ficasse batendo o pé e fincada no meu orgulho de uma frase pronta: ‘Não volto nunca mais’.”

A atriz Tais Araújo garantiu que não se arrependeu de ter reatado o relacionamento e que aprendeu muito com o tempo que eles estiveram separados. “Penso em como minha vida estaria, se eu teria filhos, se estaria ou não casada, se teria voltado para o Brasil… Todas as possibilidades poderiam ser legais, mas a vida, os filhos e a relação que tenho hoje, eu não troco por nada diferente. A nossa separação foi uma espécie de renovação de contrato. Sim, porque a gente se amava, mas do jeito que andava, não estava legal para nenhum de nós dois. Era necessário abrir mão de algumas cláusulas e acrescentar outras. Esse tempo foi importante para analisarmos que o fundamental para um casamento nós tínhamos: o amor. E ele segue aqui!”.

Todos nós temos muito a aprender com a reflexão de Tais sobre seu relacionamento, em muitos casos basta que cada um tenha um tempo para pensar e refletir sobre suas atitudes, ver onde pode mudar para que o relacionamento seja harmonioso e feliz, porque se há amor, não deve ser desperdiçado.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão.As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores.A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.