Seu subconsciente é incrível. Ele abandona toda a lógica e pensa simbolicamente. É o portão que o liga ao mundo do intangível. Hoje, te desafiamos a mergulhar nesse mundo incrível. Para quê? Um teste de personalidade diferente de qualquer outro que você já fez! Acredita-se que esse teste, chamado de “Teste de Personalidade Tibetano” foi criado em conjunto pelo Dalai Lama. Para completá-lo corretamente, você precisa pensar abstratamente. Não gaste muito tempo focando em cada exercício; basta ir com o fluxo e escolher as respostas que surgem em sua cabeça…Pegue um bloco de notas e uma caneta e prepare-se para aprender muito sobre si mesmo! Pronto? Vamos começar!
Uma vaca, uma ovelha, um tigre, um cavalo e um porco. Coloque os animais na ordem que faz você se sentir feliz. Lembre-se, não pense muito profundamente; basta escrever os nomes dos animais em uma ordem que você gosta.
Use apenas um adjetivo por substantivo.
Para cada uma das cinco pessoas, escolha uma cor na lista a seguir:
Você só pode escolher uma cor por pessoa. Lembre-se, não escolha sabiamente – escolha intuitivamente. Então o que tudo isso significa?
A maneira como você ordenou estas coisas é, evidentemente, um indicativo das suas prioridades na vida.
O adjetivo que você escolheu para descrever cada substantivo diz respeito a sua visão subconsciente do que aquele substantivo representa.
Qual precisão você daria a seus resultados? Se você aprendeu algo sobre si mesmo através do Teste de Personalidade Tibetano, não deixe de passar esta mensagem aos seus amigos!
Fonte: David Wolfe
O ódio que nasce na internet não pode ser tratado como brincadeira. A violência contra…
A competitividade das empresas portuguesas depende cada vez mais da forma como gerem os seus…
O final do ano costuma ser lido como um simples ritual social, mas, na prática,…
A saúde mental masculina no Brasil é um tema de crescente urgência, frequentemente ofuscado por…
A História da ciência, da arte e da filosofia guarda inúmeros exemplos de pessoas cujo…
Desde que o Brasil tipificou o feminicídio em 2015, a violência letal contra mulheres deixou…