A maneira como você vê as coisas diz muito sobre você como pessoa. Todo mundo tem uma perspectiva única sobre as coisas. E cada perspectiva revela uma característica única.
Por exemplo, este teste revelará aspectos da sua verdadeira personalidade dependendo de como você o vê.
Observe a imagem abaixo. Quantos cavalos você vê?
Confira abaixo o que sua escolha revela sobre você:
Você pode ter chegado a esse número rapidamente e sem avaliá-lo demais. Assim, você é ótimo em tomar decisões rápidas e vê o mundo como um todo – não partes minúsculas de uma unidade maior.
Você não microgerencia e se preocupa com problemas menores. Você se concentra nas coisas maiores.
Pessoas como você geralmente são boas gerentes, devido à sua capacidade de ver sua equipe como uma unidade inteira e sua incrível previsão. Você tem certeza de si mesmo, mas não é egocêntrico.
Você leva as coisas a sério e dá o seu melhor para qualquer coisa que você faz. Você é responsável até o ponto de ser um tanto perfeccionista e está focado no seu objetivo.
Se você tem algo para fazer, você consegue. E você pode chegar à linha de chegada no seu próprio caminho sem se machucar.
Você é focado em resultados e canaliza toda a sua energia para tarefas prioritárias. Você está confiante em si mesmo – mas às vezes um pouco de confiança demais. No entanto, você é persistente e faz o trabalho.
Você é um perfeccionista, e acaba percebendo coisas que os outros não. Você não perderá o foco e não descansará até que seja feito.
Você luta pela excelência, mas às vezes você tem problemas para seguir em frente. Mas você sempre enfrenta os obstáculos do seu caminho. E você não deixa que os estragos da estrada o incomodem.
Você tem uma necessidade incessante de fazer as coisas da maneira certa e muitas vezes você fica preso no meio do caminho. No entanto, se você superar sua necessidade de manter o plano, ninguém poderá impedi-lo de alcançar a grandeza.
Fonte: Ewao
A História da ciência, da arte e da filosofia guarda inúmeros exemplos de pessoas cujo…
Desde que o Brasil tipificou o feminicídio em 2015, a violência letal contra mulheres deixou…
Monja Coen, uma das vozes mais significativas do Zen Budismo Soto no Brasil, fala de…
A história das mulheres é, em muitos aspectos, a história de aprender a existir. Entre…
"É necessário nos dedicarmos ao essencial", escreveu o mestre Rubem Alves em seu livro: "Variações…
Os casos do “Calvo do Campari”, preso em flagrante agredindo a namorada; do homem que…