Quantos cavalos você consegue ver na imagem? A resposta revela aspectos de sua personalidade!

Portal Raízes

A maneira como você vê as coisas diz muito sobre você como pessoa. Todo mundo tem uma perspectiva única sobre as coisas. E cada perspectiva revela uma característica única.
Por exemplo, este teste revelará aspectos da sua verdadeira personalidade dependendo de como você o vê.

Observe a imagem abaixo. Quantos cavalos você vê?

Confira abaixo o que sua escolha revela sobre você:

Se você viu apenas 1 cavalo

Você pode ter chegado a esse número rapidamente e sem avaliá-lo demais. Assim, você é ótimo em tomar decisões rápidas e vê o mundo como um todo – não partes minúsculas de uma unidade maior.

Você não microgerencia e se preocupa com problemas menores. Você se concentra nas coisas maiores.

Pessoas como você geralmente são boas gerentes, devido à sua capacidade de ver sua equipe como uma unidade inteira e sua incrível previsão. Você tem certeza de si mesmo, mas não é egocêntrico.

Se você viu de quatro a doze cavalos…

Você leva as coisas a sério e dá o seu melhor para qualquer coisa que você faz. Você é responsável até o ponto de ser um tanto perfeccionista e está focado no seu objetivo.

Se você tem algo para fazer, você consegue. E você pode chegar à linha de chegada no seu próprio caminho sem se machucar.

Você é focado em resultados e canaliza toda a sua energia para tarefas prioritárias. Você está confiante em si mesmo – mas às vezes um pouco de confiança demais. No entanto, você é persistente e faz o trabalho.

Se você viu 13 ou mais cavalos

Você é um perfeccionista, e acaba percebendo coisas que os outros não. Você não perderá o foco e não descansará até que seja feito.

Você luta pela excelência, mas às vezes você tem problemas para seguir em frente. Mas você sempre enfrenta os obstáculos do seu caminho. E você não deixa que os estragos da estrada o incomodem.

Você tem uma necessidade incessante de fazer as coisas da maneira certa e muitas vezes você fica preso no meio do caminho. No entanto, se você superar sua necessidade de manter o plano, ninguém poderá impedi-lo de alcançar a grandeza.

Fonte: Ewao

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão.As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores.A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.