O eclipse solar de 14 de dezembro será parcialmente visível em algumas grandes capitais brasileiras, assim como nas cidades menores próximas a elas, das 11h33 – horário de Brasília – às 14h53.
Mesmo que nem todos sejam agraciados com a possibilidade de ver o fenômeno pessoalmente desta vez, os eclipses solares influenciam muito em determinados signos.
Confira quais são os mais afetados com o eclipse em sagitário:
Este eclipse pode trazer um momento de rompimento com o passado para abrir novos caminhos e objetivos no futuro. Esses novos direcionamentos podem causar crises e agitações, mas ao superar o cansaço emocional, é possível que você se conecte com pessoas importantes, que o ajudarão a construir novas perspectivas e avanços na vida. É o momento de sair da rotina, superando problemas e sintonizando uma renovação mental, emocional e física.
Relacionamentos e seus pensamentos sobre eles começam a ganhar novos significados ou recomeços, de modo que conexões problemáticas irão entrar em foco de forma intensa e serem encerradas. As decisões devem ser tomadas com cautela e tempo, buscando uma recuperação para que as mudanças que estão em andamento não o desequilibre. Tudo se desenvolverá ainda mais em janeiro de 2021, mas o poder empoderador da amizade, liberdade e aceitação o ajudará a iniciar mudanças imediatas.
Momento de renovação e mudança significativas que podem influenciar os próximos meses. Sua independência e a forma em que se apresenta ao mundo começam a ser questionadas internamente, o que provavelmente exigirá novas decisões, coragem e disposição para o crescimento pessoal. A energia pode diminuir e sua falta causará esgotamento, mas a recuperação virá mais rápido se o otimismo, esperança e autoconfiança forem mantidos.
A saúde mental masculina no Brasil é um tema de crescente urgência, frequentemente ofuscado por…
A História da ciência, da arte e da filosofia guarda inúmeros exemplos de pessoas cujo…
Desde que o Brasil tipificou o feminicídio em 2015, a violência letal contra mulheres deixou…
Monja Coen, uma das vozes mais significativas do Zen Budismo Soto no Brasil, fala de…
A história das mulheres é, em muitos aspectos, a história de aprender a existir. Entre…
"É necessário nos dedicarmos ao essencial", escreveu o mestre Rubem Alves em seu livro: "Variações…