Três Signos Mais Afetados Pelo Eclipse Solar De 14 De Dezembro

Portal Raízes

O eclipse solar de 14 de dezembro será parcialmente visível em algumas grandes capitais brasileiras, assim como nas cidades menores próximas a elas, das 11h33 – horário de Brasília – às 14h53.

Mesmo que nem todos sejam agraciados com a possibilidade de ver o fenômeno pessoalmente desta vez, os eclipses solares influenciam muito em determinados signos.

Confira quais são os mais afetados com o eclipse em sagitário:

Touro

Este eclipse pode trazer um momento de rompimento com o passado para abrir novos caminhos e objetivos no futuro. Esses novos direcionamentos podem causar crises e agitações, mas ao superar o cansaço emocional, é possível que você se conecte com pessoas importantes, que o ajudarão a construir novas perspectivas e avanços na vida. É o momento de sair da rotina, superando problemas e sintonizando uma renovação mental, emocional e física.

Câncer

Relacionamentos e seus pensamentos sobre eles começam a ganhar novos significados ou recomeços, de modo que conexões problemáticas irão entrar em foco de forma intensa e serem encerradas. As decisões devem ser tomadas com cautela e tempo, buscando uma recuperação para que as mudanças que estão em andamento não o desequilibre. Tudo se desenvolverá ainda mais em janeiro de 2021, mas o poder empoderador da amizade, liberdade e aceitação o ajudará a iniciar mudanças imediatas.

Capricórnio

Momento de renovação e mudança significativas que podem influenciar os próximos meses. Sua independência e a forma em que se apresenta ao mundo começam a ser questionadas internamente, o que provavelmente exigirá novas decisões, coragem e disposição para o crescimento pessoal. A energia pode diminuir e sua falta causará esgotamento, mas a recuperação virá mais rápido se o otimismo, esperança e autoconfiança forem mantidos.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.