O tipo de eclipse desta madrugada ocorre a cada um ou dois anos, mas são visíveis apenas a partir de uma estreita faixa da Terra, desta vez ele foi visível na Arábia Saudita e foi deslocado pelo Mar Arábico, Índia, Sri Lanka, Oceano Índico, Indonésia e em direção ao Pacífico, onde terminou às 08: 02 GMT, as informações são de que este fenômeno só será visto por esses países novamente em 2063.
Mesmo não tendo sido agraciados com a possibilidade de ver o fenômeno pessoalmente desta vez, os eclipses solares influenciam muito em determinados signos.
Confira quais são os mais afetados com o eclipse em capricórnio:
Este eclipse pode trazer um momento de rompimento com o passado para abrir novos caminhos e objetivos no futuro. Esses novos direcionamentos podem causar crises e agitações, mas ao superar o cansaço emocional, é possível que você se conecte com pessoas importantes, que o ajudarão a construir novas perspectivas e avanços na vida. É o momento de sair da rotina, superando problemas e sintonizando uma renovação mental, emocional e física.
Relacionamentos e seus pensamentos sobre eles começam a ganhar novos significados ou recomeços, de modo que conexões problemáticas irão entrar em foco de forma intensa e serem encerradas. As decisões devem ser tomadas com cautela e tempo, buscando uma recuperação para que as mudanças que estão em andamento não o desequilibre. Tudo se desenvolverá ainda mais em janeiro de 2020, mas o poder empoderador da amizade, liberdade e aceitação o ajudará a iniciar mudanças imediatas.
Momento de renovação e mudança significativas que podem influenciar os próximos meses. Sua independência e a forma em que se apresenta ao mundo começam a ser questionadas internamente, o que provavelmente exigirá novas decisões, coragem e disposição para o crescimento pessoal. A energia pode diminuir e sua falta causará esgotamento, mas a recuperação virá mais rápido se o otimismo, esperança e autoconfiança forem mantidos.
Com informações de Metro Jornal
A vida é uma busca constante por felicidade e paz. E, no meio dessa jornada,…
Vivemos na era da informação e das infinitas possibilidades. Nunca antes a humanidade teve tanto…
Educar filhos é, ao mesmo tempo, moldar pelo exemplo, ensinar a conviver com frustrações e…
A medicalização da infância se tornou um dos temas mais inquietantes da contemporaneidade. Em um…
Vivemos em um tempo de convivência rarefeita. As casas continuam habitadas, mas os encontros diminuíram.…
Nesta primeira semana do Big Brother Brasil 26, um episódio ultrapassou a lógica do conflito…