Esse vovô de 92 anos está encantando a internet, no seu aniversário ele só tinha um desejo, que sua festa fosse em homenagem ao seriado Chaves. Seu amor pelo programa é tanto que ele até se vestiu de Chaves.
Morador de Irajá (RJ), senhor Francisco dos Santos, o seu Chiquinho, ganhou bolo e decoração temática. As fotos de sua festinha viralizaram e até mesmo o ator Edgar Vivar, que interpretou o “Seu Barriga” compartilhou sua foto, o que lhe deixou muito feliz e surpreso “Quando contei para ele, ele brincou: ‘Sou famoso. Mas eu ganho alguma coisa com isso?’ Ele é muito engraçado e divertido”, disse Letícia dos Santos, de 57 anos, sua filha mais nova.
“Eu fiquei muito assustada. Não dormi. Foi algo tão despretensioso. A gente só queria compartilhar a nossa alegria com ele. Essa festa era para ter sido feita nos 90 anos, mas ele quis apenas um almoço de família. Nesse momento de pandemia, resolvemos fazer no tema Chaves para animá-lo mais. Minha filha, a Marcela, publicou, e depois nossos familiares e amigos foram falando da repercussão. Queríamos apenas dar uma alegria para ele” conta.
A família conta que somente os mais próximo estiveram presentes na festa, pois não poderiam colocar sua saúde em risco nesse momento de pandemia, “Mas foi significativo ainda mais nesse momento, para darmos mais valor as coisas. Ele está mais teimoso, não entende porque não pode sair de casa, ver a alegria dele não teve preço” afirmou a filha orgulhosa.
__
Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você. Siga-nos também no Instagram e Youtube.
Ganhou força , nos últimos dias ,nas redes e nos noticiários de todo o mundo…
Em 25 de novembro, quando os números do feminicídio voltam a nos assombrar, o Brasil…
O dia 20 de novembro marca a morte de Zumbi dos Palmares, um dos símbolos…
A infância é o terreno onde a humanidade finca suas raízes mais profundas. É ali,…
Por Bárbara Carvalho Em um cenário político marcado pelo excesso de informação e pela disputa…
O diagnóstico de TDAH pode ser um ato de libertação. Receber um diagnóstico de TDAH…