Vovô se veste de Chaves no aniversário de 92 anos e viraliza nas redes: ‘Sou famoso’

Portal Raízes

Esse vovô de 92 anos está encantando a internet, no seu aniversário ele só tinha um desejo, que sua festa fosse em homenagem ao seriado Chaves. Seu amor pelo programa é tanto que ele até se vestiu de Chaves.

Morador de Irajá (RJ), senhor Francisco dos Santos, o seu Chiquinho, ganhou bolo e decoração temática. As fotos de sua festinha viralizaram e até mesmo o ator Edgar Vivar, que interpretou o “Seu Barriga” compartilhou sua foto, o que lhe deixou muito feliz e surpreso “Quando contei para ele, ele brincou: ‘Sou famoso. Mas eu ganho alguma coisa com isso?’ Ele é muito engraçado e divertido”, disse Letícia dos Santos, de 57 anos, sua filha mais nova.

“Eu fiquei muito assustada. Não dormi. Foi algo tão despretensioso. A gente só queria compartilhar a nossa alegria com ele. Essa festa era para ter sido feita nos 90 anos, mas ele quis apenas um almoço de família. Nesse momento de pandemia, resolvemos fazer no tema Chaves para animá-lo mais. Minha filha, a Marcela, publicou, e depois nossos familiares e amigos foram falando da repercussão. Queríamos apenas dar uma alegria para ele” conta.

A família conta que somente os mais próximo estiveram presentes na festa, pois não poderiam colocar sua saúde em risco nesse momento de pandemia, “Mas foi significativo ainda mais nesse momento, para darmos mais valor as coisas. Ele está mais teimoso, não entende porque não pode sair de casa, ver a alegria dele não teve preço” afirmou a filha orgulhosa.

__

Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você. Siga-nos também no Instagram Youtube.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.