Juntamente com a OMS, em uma grande ação para conscientizar a população a ficar em casa, Lady Gaga, em parceria com a ONG Global Citizen, lançaram o festival de música online “One World: Together At Home” (“Um Mundo: Juntos em Casa”, em português).
Este parece ser o maior evento do mundo em prol da conscientização mundial acerca dos cuidados que todos devem ter em tempos de pandemia. Além de promover o apoio aos profissionais de saúde na luta contra o novo coronavírus.
“Este evento, produzido pela Global Citizen, contará também com testemunhos reais de profissionais de saúde e famílias em todo o mundo. Potenciada por apoiantes e parceiros corporativos do COVID-19 Solidarity Reponse Fund, a transmissão especial também beneficiará instituições de solidariedade regionais que fornecem comida, abrigo e serviços de saúde aos mais necessitados”, diz comunicado oficial do festival.
Lady Gaga, Paul McCartney, Elton John, John Legend, Anitta, Celine Dion, Stevie Wonder, Andrea Bocelli, Eddie Vedder (Pearl Jam), Billie Joe Armstrong, (Green Day), David Beckham, Billie Eilish, J Balvin, Lizzo, Maluma entre outros. Você pode conferir a lista completa no site da Global Citizen.
Para alcançar o máximo de pessoas possível, o festival de música online será transmitido por várias plataformas globais, como Alibaba, Amazon Prime Video, Apple, Facebook, Instagram, LiveXLive, Tencent, Tencent Music Entertainment Group, TIDAL, TuneIn, Twitch, Twitter, Yahoo e YouTube.
Além dessas plataformas, aqui no Brasil, o festival vai ao ar ao vivo às 21h do dia 18 de abril, em três canais: MTV, Comedy Central e Paramount Channel.
Nas últimas décadas, temos assistido a um fenômeno inquietante: enquanto crianças são pressionadas a amadurecer…
Em agosto de 2025, o influenciador Felca viralizou ao denunciar a adultização de crianças nas…
O Dia dos Pais, como conhecemos, é fruto de uma criação comercial do século XX,…
A ansiedade é um mecanismo de defesa evolutivo natural, essencial para a sobrevivência e o…
Segundo o mestre Rubem Alves, no seu livro: "Se eu pudesse viver minha vida novamente",…
Durante décadas, o açúcar foi sinônimo de carinho, recompensa e afeto. E a publicidade soube…