A maior live de todas, mega festival online conta com Lady Gaga, Elton John e mais

Portal Raízes

Juntamente com a OMS, em uma grande ação para conscientizar a população a ficar em casa, Lady Gaga, em parceria com a ONG Global Citizen, lançaram o festival de música online “One World: Together At Home” (“Um Mundo: Juntos em Casa”, em português).

Este parece ser o maior evento do mundo em prol da conscientização mundial acerca dos cuidados que todos devem ter em tempos de pandemia. Além de promover o apoio aos profissionais de saúde na luta contra o novo coronavírus.

“Este evento, produzido pela Global Citizen, contará também com testemunhos reais de profissionais de saúde e famílias em todo o mundo. Potenciada por apoiantes e parceiros corporativos do COVID-19 Solidarity Reponse Fund, a transmissão especial também beneficiará instituições de solidariedade regionais que fornecem comida, abrigo e serviços de saúde aos mais necessitados”, diz comunicado oficial do festival.

O evento, que acontecerá dia 18 de abril, já conta com mais de 110 artistas confirmados, entre eles:

Lady Gaga, Paul McCartney, Elton John, John Legend, Anitta, Celine Dion, Stevie Wonder, Andrea Bocelli, Eddie Vedder (Pearl Jam), Billie Joe Armstrong, (Green Day), David Beckham, Billie Eilish, J Balvin, Lizzo, Maluma entre outros. Você pode conferir a lista completa no site da Global Citizen.

Para alcançar o máximo de pessoas possível, o festival de música online será transmitido por várias plataformas globais, como Alibaba, Amazon Prime Video, Apple, Facebook, Instagram, LiveXLive, Tencent, Tencent Music Entertainment Group, TIDAL, TuneIn, Twitch, Twitter, Yahoo e YouTube.

Além dessas plataformas, aqui no Brasil, o festival vai ao ar ao vivo às 21h do dia 18 de abril, em três canais: MTV, Comedy Central e Paramount Channel.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.