Nos dias de hoje muitos cachorros fazem parte do dia a dia dos seus donos, que lavam os animais de um lado para o outro. Seja para realizar atividades para o próprio cão, como é o caso de quando ele precisa ser levado ao veterinário, por exemplo, ou quando o dono não pode ou não quer deixar o seu pet sozinho. O problema é que muitas pessoas deixam seus animais presos dentro do carro.
Foi o que aconteceu na Austrália e foi registrado por um ciclista que passava pelo local. O homem compartilhou o vídeo em sua conta no Instagram.
É possível ver o cachorro sentado no banco do motorista, enquanto aperta insistentemente a buzina do carro. A barulheira chamou atenção de quem estava por perto, inclusive do dono do animal, que logo voltou para resgatá-lo.
Assim que a porta do veículo foi aberta, o cachorro vai para fora na companhia de outro cachorrinho que também estava dentro do carro. Seria mesmo cômico, não fosse trágico deixar animais em carros. Nunca deixe o seu pet trancado dentro carro, sob o risco dele passar por uma Overheating. Saiba mais aqui.
Educar filhos é, ao mesmo tempo, moldar pelo exemplo, ensinar a conviver com frustrações e…
A medicalização da infância se tornou um dos temas mais inquietantes da contemporaneidade. Em um…
Vivemos em um tempo de convivência rarefeita. As casas continuam habitadas, mas os encontros diminuíram.…
Nesta primeira semana do Big Brother Brasil 26, um episódio ultrapassou a lógica do conflito…
Nos últimos meses, uma série de reportagens publicadas na imprensa nacional e internacional tem acendido…
Desde os primeiros dias de vida, antes mesmo da palavra e da memória narrativa, o…