Cão abandonado dentro carro buzina até o dono aparecer

Portal Raízes

Nos dias de hoje muitos cachorros fazem parte do dia a dia dos seus donos, que lavam os animais de um lado para o outro. Seja para realizar atividades para o próprio cão, como é o caso de quando ele precisa ser levado ao veterinário, por exemplo, ou quando o dono não pode ou não quer deixar o seu pet sozinho. O problema é que muitas pessoas deixam seus animais presos dentro do carro.

Foi o que aconteceu na Austrália e foi registrado por um ciclista que passava pelo local. O homem compartilhou o vídeo em sua conta no Instagram.

É possível ver o cachorro sentado no banco do motorista, enquanto aperta insistentemente  a buzina do carro. A barulheira chamou atenção de quem estava por perto, inclusive do dono do animal, que logo voltou para resgatá-lo.

Assim que a porta do veículo foi aberta, o cachorro vai para fora na companhia de outro cachorrinho que também estava dentro do carro. Seria mesmo cômico, não fosse trágico deixar animais em carros. Nunca deixe o seu pet trancado dentro carro, sob o risco dele passar por uma Overheating. Saiba mais aqui.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.