Entretenimento

“Casamento não é para os fracos”. Will Smith e Jada Pinkett falam sobre especulação de traição

O casal Jada e Will Smith é admirado por seu companheirismo e cumplicidade, sempre encantam a todos com suas conversas e declarações, o que levou muitas pessoas a ficarem chocadas com as declarações do rapper August Alsina, que confessou em uma entrevista ter tido um relacionamento com Jada Pinkett.

A afirmação do rapper levou a muitos julgarem imediatamente o caso como traição. Dadas as especulações, a atriz dedicou um episódio inteiro de seu programa Red Table Talk, para falar sobre as alegações de Alsina. Jada afirmou, no começo do programa, que este não era um assunto do qual ela gostaria de ter que levar a público, mas que o fato de ter sido exposta fez com que ela e Will considerassem importante falarem sobre isso de uma vez por todas para acabar com as especulações. A conversa foi acompanhada com risos e olhares de companheirismo do casal.

“Há quatro anos e meio fiquei amiga de August e nos tornamos muito próximos, ele estava doente psicologicamente, e precisava de ajuda”, disse Jada em seu programa.  “Eu queria me sentir bem, havia muito tempo que não me sentia bem e foi muito bom poder ajudar alguém”.

Mas o relacionamento de Jada e Will não estava em seu melhor momento. O casal afirmou que decidiu se separar, secretamente, por um período, para descobrir o que cada um precisava para ser feliz enquanto pessoa.

“Foi então que eu comecei a ter um lance diferente com August”. Will Smith admitiu que por algum tempo achou que o casamento seria desfeito. “O fato de estarmos nos falando é um milagre. Casamento não é para os fracos. Têm coisas que você tem que viver, eu gostaria muito que fosse apenas mágica e milagres”. Jada elogiou o esposo: “Sou grata a esse processo entre nós dois porque nós realmente chegamos a um novo lugar de amor incondicional, de cura”, ela diz. “Nós definitivamente tentamos de tudo para nos afastar um do outro, mas percebemos que não é possível. Nos casamos jovens, estávamos quebrados de nossa maneira e poder fazer erros sem medo de perder sua família é crítico”, acrescentou.

“Tem um grande poder em saber que alguém está ao seu lado não importa o que aconteça. E você só sabe depois de sobreviver a muita coisa”, finalizou o ator que não perdeu a piada e recriou a assinatura do filme Bad Boys. “Nós andamos juntos, nós morremos juntos. Mau casamento para a vida”, riu com Jada. A novela, pelo visto, continua.

Veja o vídeo da conversa entre os dois (em inglês):

__

Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você. Siga-nos também no Instagram e Youtube.

Portal Raízes

As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.

Recent Posts

Adultização e infantilização: Do algoritmo que expõe crianças à chupeta que “cura” ansiedade em adultos

Nas últimas décadas, temos assistido a um fenômeno inquietante: enquanto crianças são pressionadas a amadurecer…

2 dias ago

“Adultizar uma criança é uma maneira bem eficiente de destrui-la” – Clara Dawn

Em agosto de 2025, o influenciador Felca viralizou ao denunciar a adultização de crianças nas…

6 dias ago

Reescrever a paternidade é quebrar o pacto inconsciente de repetir o passado

O Dia dos Pais, como conhecemos, é fruto de uma criação comercial do século XX,…

6 dias ago

A correlação entre a ansiedade patológica e a gastrite: o trato digestivo como espelho emocional – Soraya Aragão

A ansiedade é um mecanismo de defesa evolutivo natural, essencial para a sobrevivência e o…

1 semana ago

“Trabalhei tanto que me esqueci de estar vivo. Mas viver é a única urgência” – Rubem Alves

Segundo o mestre Rubem Alves, no seu livro: "Se eu pudesse viver minha vida novamente",…

2 semanas ago

“O açúcar em excesso não adoece só o corpo: alimenta as piores companhias no nosso intestino” –

Durante décadas, o açúcar foi sinônimo de carinho, recompensa e afeto. E a publicidade soube…

2 semanas ago