A paixão nos leva a comportamentos irracionais. Mas, em algum momento, a razão volta a prevalecer sobre os sentimentos. Porque, passada a euforia dos primeiros meses, o amor não basta… E alguns comportamentos do parceiro podem forçar as mulheres a saírem pela tangente. Conheça alguns deles.
De uma maneira inata, algumas mulheres priorizam os companheiros. É natural que elas esperem receber ao menos a mesma atenção que oferecem. Mas, quando esse desejo por atenção não é correspondido, é impossível se envolver completamente em uma relação. Apesar dos sentimentos, a ruptura acaba sendo inevitável.
Para a maioria das mulheres, é importante transformar as emoções em palavras. Ser compreendida, respeitada e escutada por seu companheiro é extremamente importante. Pequenos gestos de comunicação e atenção são primordiais. Mas quando o que elas dizem entram por uma orelha, e saem por outra, elas não conseguem aguentar por muito tempo…
As mulheres necessitam se sentir desejadas e cortejadas, mesmo que já estejam com o companheiro há muito tempo! Elas precisam, como antigamente, se sentir únicas e amadas. Se isso não acontecer, elas podem decidir virar a página, e encontrar um parceiro que saiba valorizá-las.
Na vida, nunca estamos seguros: uma doença, a morte, ou outra grande mudança podem nos afetar a qualquer momento. Essas situações algumas vezes desencadeiam conclusões impressionantes. Por conta disso, uma mulher pode tomar a decisão de abandonar o homem da sua vida, se ele não a apoiar nesse momento. Ela pode rapidamente transformá-lo em passado.
Todos os casais precisam de surpresas e emoções, de viver, e não somente existir. O tédio pode matar uma relação mais rápido do que imaginamos. A rotina que se instala e o esfriamento da paixão são as primeiras causas de separação, para as mulheres. E também para os homens.
As mulheres têm a capacidade de assumir os problemas, mas não eternamente. Além disso, nossa sociedade evoluiu: hoje em dia, ter um homem ao lado não é mais visto como necessário. É uma questão de escolha. A presença física é importante no sentido de ter um parceiro de vida, tanto psicologicamente, quanto fisicamente. De tanto estar longe, sua companheira terminará aprendendo a viver sem você.
Via: Oh My Mag
A vida é uma busca constante por felicidade e paz. E, no meio dessa jornada,…
Vivemos na era da informação e das infinitas possibilidades. Nunca antes a humanidade teve tanto…
Educar filhos é, ao mesmo tempo, moldar pelo exemplo, ensinar a conviver com frustrações e…
A medicalização da infância se tornou um dos temas mais inquietantes da contemporaneidade. Em um…
Vivemos em um tempo de convivência rarefeita. As casas continuam habitadas, mas os encontros diminuíram.…
Nesta primeira semana do Big Brother Brasil 26, um episódio ultrapassou a lógica do conflito…