Neste site quando postamos alguma receita pode ter certeza de que se trata de uma receita de sabor inesquecível, estes 5 caldos de hoje são de outro mundo de tão deliciosos. Então sem mais delongas, segue as receitas:
Em uma panela de pressão, junte o feijão, o louro e coloque metade da água. Tampe e cozinhe por 20 minutos depois de iniciada a pressão. Desligue, espere toda a pressão sair naturalmente, abra a panela e deixe o feijão esfriar. Transfira para o liquidificador e bata por 2 minutos. Reserve.
Aqueça outra panela de pressão com o óleo, em fogo médio, e refogue o bacon e a carne por 5 minutos. Adicione a cebola, o alho e frite por 2 minutos. Despeje a água restante, a mandioca, tempere com sal e pimenta. Tampe e cozinhe por 15 minutos depois de iniciada a pressão. Desligue, deixe toda a pressão sair naturalmente o e abra a panela.
Volte ao fogo, adicione o feijão batido, acerte o sal e cozinhe por 5 minutos com a panela aberta. Desligue, transfira para uma sopeira, polvilhe com cheiro-verde e sirva.
Em uma panela coloque a água e leve ao fogo, quando ferver acrescente o caldo de carne e a abóbora. Deixe cozinhar até que a abóbora esteja macia. Em seguida, coloque a abóbora no liquidificador, acrescente o creme de leite e bata até obter um creme homogêneo. Se desejar um creme mais liquido, acrescente um pouco da água do cozimento.
Em uma panela, aqueça o azeite e doure a cebola, em seguida acrescente a carne seca e refogue. Acrescente o caldo do liquidificador, acerte o sal e pimenta deixe apurar por alguns minutos. Desligue o fogo e salpique a cebolinha picada.
As receitas nós vimos na página Receitas Gostosas
Ganhou força , nos últimos dias ,nas redes e nos noticiários de todo o mundo…
Em 25 de novembro, quando os números do feminicídio voltam a nos assombrar, o Brasil…
O dia 20 de novembro marca a morte de Zumbi dos Palmares, um dos símbolos…
A infância é o terreno onde a humanidade finca suas raízes mais profundas. É ali,…
Por Bárbara Carvalho Em um cenário político marcado pelo excesso de informação e pela disputa…
O diagnóstico de TDAH pode ser um ato de libertação. Receber um diagnóstico de TDAH…