Entretenimento

Os signos do zodíaco que mais terminam relacionamentos na vida

Alguns signos do zodíaco têm facilidade em terminar relacionamentos e não hesitam em partir para outra quando a relação já não lhe traz mais benefícios. Muitas vezes apenas por se sentir preso, por perceber que os sentimentos já não são mais os mesmos, ou mesmo por se dar conta de que o relacionamento caiu na rotina. Confira se você é um deles ou está se relacionando com um:

Capricórnio

Conhecido por ser super dedicado e responsável, gostam de manter suas metas e objetivos em foco, e quando percebem que a relação pode estar atrapalhando isso, não hesitam em colocar um fim. Por isso, este signo costuma não insistir em relacionamentos que já não entregam tudo o que ele precisa. Esta atitude que pode machucar os outros, mas é justa consigo mesmo.

Aquário

Dificilmente o aquariano entra em relações sérias, mas quando decide investir nelas, nem sempre é o tipo de pessoa que fica envolvido por muito tempo. Eles possuem um espírito livre e também enjoam fácil da rotina. Quando percebem que algo já não está motivando tanto sua felicidade, deixam de lado e partem para outra sem muito problema.

Gêmeos

O geminiano gosta de ter movimento e novidade na sua vida amorosa. Por isso, seu pensamento nem sempre consiste em um relacionamento duradouro e sólido. Odeia sentir que algo está dominando-o ou impedindo que ele viva novas experiências e este motivo pode fazê-lo terminar relacionamentos mesmo que ainda sinta amor pelo outro.

Sagitário

Uma das características mais fortes da sua personalidade é a necessidade de independência e aventura. Nos relacionamentos, possui expectativas muito altas e muitas vezes idealiza seu parceiro. Quando se decepciona e a relação não sai como o esperado, ele fica profundamente insatisfeito e prefere recomeçar a sua vida de outra forma.

Portal Raízes

As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.

Recent Posts

Mesmo em repouso, quem convive com fibromialgia gasta energia como se estivesse numa maratona

Quem convive com fibromialgia ou dor crônica sabe bem como é acordar cansado, mesmo depois…

4 dias ago

O programa de 8 semanas para o bem-estar emocional, segundo médico de Harvard

Vivemos em uma era que promete bem-estar em cada esquina: aplicativos de meditação, séries motivacionais,…

1 semana ago

A dor causada pela rejeição é igual a dor aguda no corpo, diz a neurociência

A dor causada pela rejeição é igual a dor aguda no corpo e afeta a…

2 semanas ago

“Aceitar o meu TDAH me fez parar de lutar contra mim mesma” – Ana Beatriz Barbosa

O Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) é uma condição neurobiológica caracterizada por…

2 semanas ago

“Amar os filhos é também de dizer NÃO ao que tem que ser recusado” – Cortella

No âmago da criação, estamos imersos num paradoxo: amar significa acolher, mas também recusar. Essa…

4 semanas ago

Depressão e o Esquema de Fracasso: quando a infância deixa marcas na vida adulta

A depressão é um distúrbio do humor que vai muito além da tristeza passageira. Ela…

1 mês ago