Os signos do zodíaco que mais terminam relacionamentos na vida

Portal Raízes

Alguns signos do zodíaco têm facilidade em terminar relacionamentos e não hesitam em partir para outra quando a relação já não lhe traz mais benefícios. Muitas vezes apenas por se sentir preso, por perceber que os sentimentos já não são mais os mesmos, ou mesmo por se dar conta de que o relacionamento caiu na rotina. Confira se você é um deles ou está se relacionando com um:

Capricórnio

Conhecido por ser super dedicado e responsável, gostam de manter suas metas e objetivos em foco, e quando percebem que a relação pode estar atrapalhando isso, não hesitam em colocar um fim. Por isso, este signo costuma não insistir em relacionamentos que já não entregam tudo o que ele precisa. Esta atitude que pode machucar os outros, mas é justa consigo mesmo.

Aquário

Dificilmente o aquariano entra em relações sérias, mas quando decide investir nelas, nem sempre é o tipo de pessoa que fica envolvido por muito tempo. Eles possuem um espírito livre e também enjoam fácil da rotina. Quando percebem que algo já não está motivando tanto sua felicidade, deixam de lado e partem para outra sem muito problema.

Gêmeos

O geminiano gosta de ter movimento e novidade na sua vida amorosa. Por isso, seu pensamento nem sempre consiste em um relacionamento duradouro e sólido. Odeia sentir que algo está dominando-o ou impedindo que ele viva novas experiências e este motivo pode fazê-lo terminar relacionamentos mesmo que ainda sinta amor pelo outro.

Sagitário

Uma das características mais fortes da sua personalidade é a necessidade de independência e aventura. Nos relacionamentos, possui expectativas muito altas e muitas vezes idealiza seu parceiro. Quando se decepciona e a relação não sai como o esperado, ele fica profundamente insatisfeito e prefere recomeçar a sua vida de outra forma.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão.As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores.A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.