A energia negativa é um termo muito geral que usamos hoje para descrever uma força invisível que torna nossas vidas mais difíceis. Em algumas culturas, chamam-na de olho mau. A psicologia moderna pode chamá-la de depressão, os medicamentos podem chamá-la de cansaço sem motivo, etc.
É verdade que nós não temos todas as respostas, mas uma coisa é certa: às vezes nós experimentamos uma onda de emoções negativas, pensamentos e experiências onde o nosso corpo, mente e alma reagem e, geralmente, não temos uma explicação para isso.
Vejamos alguns sinais que as pessoas geralmente vivenciam quando estão ao redor de energias negativas e como removê-las. Claro que isso não exclui a opção de visitar um médico ou um especialista em saúde psicológica, afinal, eles estão aqui para ajudar, se o problema está em outro lugar:
A energia negativa pode ter muitas fontes de origem e é importante determiná-las para sanar o problema e tomar medidas para corrigir todos os possíveis problemas subjacentes.
Não podemos mudar os outros, mas podemos mudar a nós mesmos.
Decidir se livrar de toda essa negatividade é o primeiro passo. Quanto mais forte for a sua vontade, melhor!
Perdão. Simples atos de deixar e perdoar a nós e aos outros, têm propriedades de cura. Tudo o que precisamos é reconhecer que todos tentam dar seu o melhor, sempre
Usar o poder da água e suas propriedades de limpeza. A melhor solução é preparar um banho quente, usar um pouco de sal e adicionar óleos essenciais de ervas com limpeza e propriedades de cura, como eucalipto, sálvia, mirra e hortelã-pimenta. Mas lembre-se de diluir e não aplicar produtos diretamente na pele.
Peça ajuda de suas divindades, do universo e de todas as forças superiores que você tem fé. O primeiro passo é reconhecer que você precisa de ajuda, coloque o seu orgulho de lado. Quando você pede, eles ouvem.
Carregue cristais com propriedades protetoras como ônix, obsidiana, Turmalina negra ou olho de tigre. Lembre-se de limpá-los, de vez em quando, para que não armazenem as energias ruins.
Faça uma boa limpeza dentro de casa, livre-se do que está acumulado e não possui mais nenhum uso.
Lembre-se sempre de dar pequenos passos e continue em frente. Lembre-se de que: pedir ajuda não é um sinal de fraqueza e qualquer que seja a situação, você é mais forte do que pensa e você pode sempre superar suas expectativas.
Fonte: Mystical Raven
A medicalização da infância se tornou um dos temas mais inquietantes da contemporaneidade. Em um…
Vivemos em um tempo de convivência rarefeita. As casas continuam habitadas, mas os encontros diminuíram.…
Nesta primeira semana do Big Brother Brasil 26, um episódio ultrapassou a lógica do conflito…
Nos últimos meses, uma série de reportagens publicadas na imprensa nacional e internacional tem acendido…
Desde os primeiros dias de vida, antes mesmo da palavra e da memória narrativa, o…
Desde que as primeiras civilizações humanas criaram normas sociais rígidas baseadas em gênero, o machismo…