Qual é o medo oculto de sua mente subconsciente? Talvez você esteja muito consciente do seu medo de aranhas ou palhaços, mas quais outros medos profundamente enraizados estão circulando em seu subconsciente que você ainda não decifrou?
Continue lendo para saber através do seguinte teste o que poderia ser o seu medo subconsciente, que você ainda não conhece de forma clara, mas que certamente prejudica a confiança com a qual você se move através da vida.
Confira a pintura de Vladimir Kush abaixo.
O que notou primeiro? Agora, lembre-se da sua resposta e role para baixo para uma análise da sua escolha.
Seu medo subconsciente é doenças terminais. Você tem medo de ter uma doença terminal sem saber disso. Você tem medo de sofrer e se preocupa que pode morrer a qualquer momento.
Seu medo subconsciente é por fantasmas. É provável que você tenha medo de que fantasmas ou espíritos malignos apareçam e persigam você em seus momentos mais fracos, como quando você está confuso ou quando está prestes a cair no sono.
Seu medo subconsciente é traição. Talvez alguns tenham te machucado muitas vezes. Talvez você tenha enfrentado uma séria rejeição, seja um trabalho ou um sonho. Você faz bem em esconder essa fraqueza, no entanto. Apenas levante a cabeça quando estiver cara a cara com ela.
Seu medo subconsciente é a morte. Não o seu, mas a dos seus entes queridos. Talvez você já tenha perdido alguém querido por você. Com esse golpe traumatizante projetando uma sombra em seu subconsciente, naturalmente você não pode suportar a ideia de perder outra pessoa.
As transformações sociais e culturais das últimas décadas mudaram radicalmente a forma como amamos, criamos…
“Quando uma vítima mente para proteger o agressor, ela não só é cúmplice dele, mas…
Jane Fonda atravessou mais de seis décadas públicas sendo atriz, ativista, mulher em reconstrução. Nesse…
Quando o corpo diz basta: o adoecimento das mulheres e o mito do normal Por…
Na maior operação policial dos últimos quinze anos, o Rio de Janeiro amanheceu entre o…
Nos confins da era digital, vivemos uma experiência curiosa: por um lado, o mundo se…