O que você vê primeiro nesta imagem revelará seu medo subconsciente

Portal Raízes

Qual é o medo oculto de sua mente subconsciente? Talvez você esteja muito consciente do seu medo de aranhas ou palhaços, mas quais outros medos profundamente enraizados estão circulando em seu subconsciente que você ainda não decifrou?

Continue lendo para saber através do seguinte teste o que poderia ser o seu medo subconsciente, que você ainda não conhece de forma clara, mas que certamente prejudica a confiança com a qual você se move através da vida.

Confira a pintura de Vladimir Kush abaixo.

O que notou primeiro? Agora, lembre-se da sua resposta e role para baixo para uma análise da sua escolha.

Se você viu uma faca

Seu medo subconsciente é doenças terminais. Você tem medo de ter uma doença terminal sem saber disso. Você tem medo de sofrer e se preocupa que pode morrer a qualquer momento.

Se você viu uma lagarta

Seu medo subconsciente é por fantasmas. É provável que você tenha medo de que fantasmas ou espíritos malignos apareçam e persigam você em seus momentos mais fracos, como quando você está confuso ou quando está prestes a cair no sono.

Se você viu uma borboleta

Seu medo subconsciente é traição. Talvez alguns tenham te machucado muitas vezes. Talvez você tenha enfrentado uma séria rejeição, seja um trabalho ou um sonho. Você faz bem em esconder essa fraqueza, no entanto. Apenas levante a cabeça quando estiver cara a cara com ela.

Se você viu uma maçã primeiro

Seu medo subconsciente é a morte. Não o seu, mas a dos seus entes queridos. Talvez você já tenha perdido alguém querido por você. Com esse golpe traumatizante projetando uma sombra em seu subconsciente, naturalmente você não pode suportar a ideia de perder outra pessoa.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão.As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores.A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.