Quando se fala em Zeca Pagodinho logo se pensa em alegria, música boa, samba e toda diversão. Mas em recente entrevista, o artista se abriu e contou um pouquinho sobre como foi afetado pela depressão também.
Zeca contou que já sofreu com a doença e que buscou ajuda para se recuperar.
“Já tive depressão braba, de tomar remédio e ficar tristão. Não saía de casa. A pior parte é levantar da cama, eu não queria levantar. Mas já parei com os remédios, estou bem agora”, falou em entrevista à Veja.
Devido a sua grande associação com propagando de cervejas, o artista aproveitou para contar que nunca perde uma oportunidade de cuidar da saúde.
“Vou ficar velho de bobeira? Com aquele barrigão? Não dá! Eu me interno duas vezes por ano. Faço tudo que é exame. Ninguém me aguenta mais no hospital. E, quando não estou no médico, estou no salão”, afirmou.
A depressão é considerada a doença mais incapacitante de mundo segundo a Organização Mundial da Saúde, e é preciso diagnóstico e acompanhamento médico.
__
Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você.
Os pesquisadores demonstraram que o açúcar consumido pelos pequenos pode fazer tão mal ao fígado…
Os casinos online avançaram muito para além de interfaces simples e poucos recursos. Hoje, os…
A relação entre mãe e filha é um dos vínculos mais profundos e complexos na…
Herpes Zoster é uma doença que aparece na pele, causada pelo Vírus Varicela-Zoster (VVZ), o…
O professor Leandro Karnal, no vídeo “Ler é viver”, reflete sobre a relação entre cultura,…
Em uma época em que as telas dominam o cotidiano, as crianças estão gradualmente desaprendendo…