Para viver melhor para si, existem 5 coisas que você precisa parar de fazer agora!:
É impossível fazer todas as pessoas ao seu redor felizes, então pare de tentar, concentre-se em tentar agradar a si primeiro e depois ajudar os outros a fazerem o mesmo.
Ter medo do desconhecido é muito comum. Somos naturalmente resistentes à mudança. No entanto, a mudança também é muito necessária para o crescimento. Não tenha medo das coisas mudarem em sua vida. Você nunca sabe que portas poderão se abrir.
“Para superar o passado, primeiro você tem que aceitar que o passado acabou. Não importa quantas vezes você o revise, analise, arrependa ou sue … acabou. Não pode mais te machucar.” – Mandy Hale.
“Diminua o volume da sua voz interior negativa e crie uma voz interior acolhedora para substituí-la. Quando você cometer um erro, perdoe-se, aprenda com ele e siga em frente em vez de ficar obcecado com isso. Igualmente importante, não permita que qualquer outra pessoa se debruce sobre seus erros ou defeitos, ou espere perfeição de você”. – Beverly Engel
“Pensar demais leva à paralisia pela análise. É importante pensar bem, mas muitos usam o pensamento como um meio de evitar ações”. – Robert Herjavek
Você consegue pensar em mais 5 coisas que podem te ajudar se você deixá-las de lado? Deixe nos comentários.
Texto de Higher Perspectives, traduzido e adaptado por Portal Raízes.
__
Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você.
Herpes Zoster é uma doença que aparece na pele, causada pelo Vírus Varicela-Zoster (VVZ), o…
O professor Leandro Karnal, no vídeo “Ler é viver”, reflete sobre a relação entre cultura,…
Em uma época em que as telas dominam o cotidiano, as crianças estão gradualmente desaprendendo…
The Two Popes (título original), lançado em 2019, é dirigido pelo cineasta brasileiro Fernando Meirelles,…
No dia 21 de abril de 2025, o mundo se despediu de Jorge Mario Bergoglio,…
Com acesso sem supervisão, e ilimitado à internet, alguns especialistas temem que as crianças e…