Segundo a psicologia vibracional, a primeira palavra que você descobre neste caça-palavras pode revelar grandes aspectos de sua vida e de sua personalidade.
Encontre a sua e, em seguida, descubra seu maravilhoso significado:
Fé: A fé ilumina o seu coração e lhe faz enxergar o positivo mesmo quando parece não existir nada de bom. Assim, você se importa em sempre irradiar essa fé às pessoas, mesmo que elas não a alcance.
Bondade: A bondade caracteriza a sua maior virtude e o seu maior defeito. Virtude porque quem a recebe se beneficia grandemente. Defeito porque a sua prática da bondade raramente lhe alcança.
Ternura: A ternura é a sua arma para quebrar rígidas estruturas, sejam mentais ou emocionais. Você busca a ternura para silenciar as tormentas dentro de si.
Atitude: Diante das dificuldades, primeiro você muda a sua atitude mental, depois você se impõe um novo sistema de comportamento a si mesmo, e é assim que você encontra a paz de espírito para continuar lutando.
Alegria: A prática da alegria para você é como um ritual que cura, liberta e não embeleza apenas o rosto, mas também a alma, além de ser contagiante.
Amor: Você aprendeu praticando que a única pedagogia que funciona, é a do amor. E você tenta mostrar com suas atitudes que o ódio, a mágoa, vingança e a violência são muito danosas à saúde emocional, tanto do emissor, quanto do receptor.
Mansidão: A mansidão é a virtude dos seres em paz com o Universo e tudo que nele há. Mesmo que, às vezes, você sinta que sua mansidão lhe coloca numa condição vulnerável diante de pessoas tóxicas, você simplesmente não consegue ser rígido.
Guerreira: Você sabe que é uma pessoa forte. Os outros até dizem o tempo inteiro o quanto você é forte, entretanto arde em si um desejo de, ao menos uma vez, ter o direito de ser uma pessoa que não precisa ser forte o tempo inteiro.
Força: Você tem evocado muito a energia da força. Força para superar uma situação difícil. E o que ocorre é que quanto mais força você pede, mais dificuldades surgem para me provar que você tem força. Talvez você devesse evocar risos e oportunidades para contemplar o belo.
Resiliência: Claro, você já sabe o quanto você é capaz de ressurgir das cinzas tal qual uma fênix. Você mais do que ninguém sabe o que ser você, o que é levantar da cama todas as manhas e se vestir de otimismo. Você sabe disso e já pensou em desistir, mas há algo dentro de você que lhe induz à resistir. Sempre.
Coragem: E lá vamos nós com esse papo de que coragem não é ausência de medo e sim agir com determinação diante do medo. Entretanto você sabe muito bem que a sua coragem é aquela coisa que você se obriga a praticar, porque sabe que sem ela não se pode sequer atravessar a rua, e você é do tipo fica às margens da estrada esperando carona.
Confira a resposta do caça-palavras:
Vivemos na era da informação e das infinitas possibilidades. Nunca antes a humanidade teve tanto…
Educar filhos é, ao mesmo tempo, moldar pelo exemplo, ensinar a conviver com frustrações e…
A medicalização da infância se tornou um dos temas mais inquietantes da contemporaneidade. Em um…
Vivemos em um tempo de convivência rarefeita. As casas continuam habitadas, mas os encontros diminuíram.…
Nesta primeira semana do Big Brother Brasil 26, um episódio ultrapassou a lógica do conflito…
Nos últimos meses, uma série de reportagens publicadas na imprensa nacional e internacional tem acendido…