Atriz Giulia Gam leva vendedores de bala para passeio no shopping e compra presentes para eles

A atriz Giulia Gam, é conhecida por inúmeros papeis de destaques em novelas, filmes e minisséries, e recentemente virou manchete por um motivo que não envolve sua bem sucedida carreira nos palcos e nas telas. Ela foi flagrada fazendo uma linda ação solidária. Mostrando que oportunidades para boas ações estão também no dia a dia. Ela levou dois irmãos vendedores de bala para dar um passeio no shopping e ainda comprou presentes para eles.

De acordo com informações do Extra, a atriz saia de uma academia no Leblon, na tarde da última terça-feira(10), quando foi abordada na rua por um menino de 11 anos que lhe ofereceu balas para comprar, e, sensibilizada, pagou um lanche para ele e o irmão, de 14. Após a refeição, o menino mais novo perguntou se ela não poderia comprar uma bola de futebol. Giulia não só atendeu ao pedido como convidou os dois para irem até o shopping, perto dali, entrou numa loja esportiva e deu chuteiras de presentes para os dois.

“Fiquei muito emocionada com a abordagem deles. Como eu vi que não tinha nenhum pai ou mãe perto, eu acreditei neles. Não gosto quando os filhos são usados pelos pais. Eles, por alguma razão, me chamaram atenção. Não pensei muito. Achei os dois de uma educação e delicadeza e fiquei muito impressionada. Eles falaram da mãe e ainda disseram que vão à igreja”, contou a atriz ao Extra, citando os nomes e as idades dos meninos, que, segundo ela, moram no Complexo do Alemão.

Giulia, que está no ar na reprise de “Mulheres apaixonadas”, no Canal Viva, diz que não foi reconhecida pelos dois e que ficou ainda mais emocionada quando soube que eles estavam entrando num shopping pela primeira vez. “Andamos no elevador, eles adoraram a vista panorâmica. Perguntei se eles queriam sorvete, eles disseram que estavam satisfeitos”, conta. A atriz deixou o shopping com os dois e pegou um táxi para a casa. Antes de partir, ainda abraçou os meninos.

__

Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você. Siga-nos também no Instagram e Youtube.

Portal Raízes

As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.

Recent Posts

A correlação entre a ansiedade patológica e a gastrite: o trato digestivo como espelho emocional – Soraya Aragão

A ansiedade é um mecanismo de defesa evolutivo natural, essencial para a sobrevivência e o…

7 horas ago

“Trabalhei tanto que me esqueci de estar vivo. Mas viver é a única urgência” – Rubem Alves

Segundo o mestre Rubem Alves, no seu livro: "Se eu pudesse viver minha vida novamente",…

2 dias ago

Entretenimento sob demanda: a personalização absoluta no lazer

Houve um tempo no passado em que o lazer era uma atividade, de certa forma,…

3 dias ago

“O açúcar em excesso não adoece só o corpo: alimenta as piores companhias no nosso intestino” –

Durante décadas, o açúcar foi sinônimo de carinho, recompensa e afeto. E a publicidade soube…

1 semana ago

Toda mulher deveria saber precocemente quais são os primeiros sintomas e quanto tempo dura a menopausa

A menopausa é um marco biológico e existencial na vida da mulher, que simboliza o…

2 semanas ago

A médica que prescreve poesia na lida diária com a morte

“Todos são portadores de felicidade.Uma pena notar que boa parte da humanidade ainda é assintomática.”

2 semanas ago