Atriz Giulia Gam leva vendedores de bala para passeio no shopping e compra presentes para eles

Portal Raízes

A atriz Giulia Gam, é conhecida por inúmeros papeis de destaques em novelas, filmes e minisséries, e recentemente virou manchete por um motivo que não envolve sua bem sucedida carreira nos palcos e nas telas. Ela foi flagrada fazendo uma linda ação solidária. Mostrando que oportunidades para boas ações estão também no dia a dia. Ela levou dois irmãos vendedores de bala para dar um passeio no shopping e ainda comprou presentes para eles.

De acordo com informações do Extra, a atriz saia de uma academia no Leblon, na tarde da última terça-feira(10), quando foi abordada na rua por um menino de 11 anos que lhe ofereceu balas para comprar, e, sensibilizada, pagou um lanche para ele e o irmão, de 14. Após a refeição, o menino mais novo perguntou se ela não poderia comprar uma bola de futebol. Giulia não só atendeu ao pedido como convidou os dois para irem até o shopping, perto dali, entrou numa loja esportiva e deu chuteiras de presentes para os dois.

“Fiquei muito emocionada com a abordagem deles. Como eu vi que não tinha nenhum pai ou mãe perto, eu acreditei neles. Não gosto quando os filhos são usados pelos pais. Eles, por alguma razão, me chamaram atenção. Não pensei muito. Achei os dois de uma educação e delicadeza e fiquei muito impressionada. Eles falaram da mãe e ainda disseram que vão à igreja”, contou a atriz ao Extra, citando os nomes e as idades dos meninos, que, segundo ela, moram no Complexo do Alemão.

Giulia, que está no ar na reprise de “Mulheres apaixonadas”, no Canal Viva, diz que não foi reconhecida pelos dois e que ficou ainda mais emocionada quando soube que eles estavam entrando num shopping pela primeira vez. “Andamos no elevador, eles adoraram a vista panorâmica. Perguntei se eles queriam sorvete, eles disseram que estavam satisfeitos”, conta. A atriz deixou o shopping com os dois e pegou um táxi para a casa. Antes de partir, ainda abraçou os meninos.

__

Se você gostou do texto, curta, compartilhe com os amigos e não se esqueça de comentar, isso nos ajuda a continuar trazendo conteúdos incríveis para você. Siga-nos também no Instagram e Youtube.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS





Portal Raízes
Humanismo, sociologia, psicologia, comportamento, saúdes: física, mental e emocional; meio ambiente, literatura, artes, filosofia. Nossos ideais estão na defesa dos direitos humanos, das mulheres, dos negros, dos índios, dos LGBTs... Combatemos com veemência o racismo, o machismo, a lgbtfobia, o abuso sexual e quaisquer tipos de opressão. As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.