Entretenimento

Betty Faria fala das cantadas que recebe na internet: ‘tem uns rapazinhos oferecidos’

No auge da forma, a atriz Betty Faria, 79 anos, contou um pouco da sua vida pessoal para o público em entrevista ao Extra, a diva da televisão brasileira afirmou que recebe cantadas de ‘rapazinhos oferecidos’ nas redes sociais e quebra o tabu do debate sobre a sensualidade na terceira idade.

Desde 1966 nas telinhas, Faria está em isolamento social completo depois do surgimento da pandemia de covid-19. Portadora de uma doença auto-imune, a dama global prefere não se arriscar e tem aproveitado o período de quarentena para estudar línguas e assistir filmes (e às vezes, receber umas cantadas nas redes sociais).

“Está sendo uma chatice essa quarentena, porque eu sou grupo de risco e tomo cuidado. Quero muito trabalhar. Mas tem uma coisa boa: aprendi a transformar o veneno em remédio. Comecei a estudar, ver mais filmes, a direcionar mais o meu tempo para coisas que me enriquecem”, contou ao Extra, mostrando que é gente como a gente.

Em 2021, Betty vai completar os 80 anos e brinca que dará uma baita festa (“se estiver viva até lá”, em suas palavras). Taurina, Betty sente falta de bons encontros com os amigos, vinhos e cinema. Por enquanto, tem aproveitado para se inteirar mais nas redes sociais. Virou usuária ativa do Instagram e consequentemente, passou a receber frequentes gracejos de rapazinhos. Ela explica:

“Acontece. Tem de tudo, não vou falar, porque tenho vergonha, mas tem uns rapazinhos oferecidos (gargalha). Não dou confiança, porque a gente não sabe com quem está lidando do outro lado. Nunca paquerei na internet. Sou muito cabreira e desconfiada, traumatizada por várias situações difíceis que eu passei na minha vida, e não baixo a guarda assim tão fácil. Nem na internet nem tampouco presencialmente”, afirma.

Fonte: Hypeness

Portal Raízes

As publicações do Portal Raízes são selecionadas com base no conhecimento empírico social e cientifico, e nos traços definidores da cultura e do comportamento psicossocial dos diferentes povos do mundo, especialmente os de língua portuguesa. Nossa missão é, acima de tudo, despertar o interesse e a reflexão sobre a fenomenologia social humana, bem como os seus conflitos interiores e exteriores. A marca Raízes Jornalismo Cultural foi fundada em maio de 2008 pelo jornalista Doracino Naves (17/01/1949 * 27/02/2017) e a romancista Clara Dawn.

Recent Posts

Educar é, ao mesmo tempo, ensinar a lidar com frustrações e limites, sem jamais apagar o desejo de crescer

Educar filhos é, ao mesmo tempo, moldar pelo exemplo, ensinar a conviver com frustrações e…

1 hora ago

Medicalização da infância: as drogas legais que ameaçam crianças saudáveis

A medicalização da infância se tornou um dos temas mais inquietantes da contemporaneidade. Em um…

1 dia ago

Refeições em Família: O “remédio milagroso” que fortalece os vínculos afetivos e dá sentindo à vida

Vivemos em um tempo de convivência rarefeita. As casas continuam habitadas, mas os encontros diminuíram.…

1 semana ago

BBB 26: O caso Pedro Henrique e O Crime de Importunação Sexual

Nesta primeira semana do Big Brother Brasil 26, um episódio ultrapassou a lógica do conflito…

1 semana ago

Se a IA transforma corpos humanos em objetos de escárnio, isso não diz nada sobre avanço tecnológico, mas diz tudo sobre o declínio civilizatório humano

Nos últimos meses, uma série de reportagens publicadas na imprensa nacional e internacional tem acendido…

2 semanas ago

A presença calma do adulto organiza o caos emocional infantil – Rafa Guerrero

Desde os primeiros dias de vida, antes mesmo da palavra e da memória narrativa, o…

2 semanas ago