No auge da forma, a atriz Betty Faria, 79 anos, contou um pouco da sua vida pessoal para o público em entrevista ao Extra, a diva da televisão brasileira afirmou que recebe cantadas de ‘rapazinhos oferecidos’ nas redes sociais e quebra o tabu do debate sobre a sensualidade na terceira idade.
Desde 1966 nas telinhas, Faria está em isolamento social completo depois do surgimento da pandemia de covid-19. Portadora de uma doença auto-imune, a dama global prefere não se arriscar e tem aproveitado o período de quarentena para estudar línguas e assistir filmes (e às vezes, receber umas cantadas nas redes sociais).
“Está sendo uma chatice essa quarentena, porque eu sou grupo de risco e tomo cuidado. Quero muito trabalhar. Mas tem uma coisa boa: aprendi a transformar o veneno em remédio. Comecei a estudar, ver mais filmes, a direcionar mais o meu tempo para coisas que me enriquecem”, contou ao Extra, mostrando que é gente como a gente.
Em 2021, Betty vai completar os 80 anos e brinca que dará uma baita festa (“se estiver viva até lá”, em suas palavras). Taurina, Betty sente falta de bons encontros com os amigos, vinhos e cinema. Por enquanto, tem aproveitado para se inteirar mais nas redes sociais. Virou usuária ativa do Instagram e consequentemente, passou a receber frequentes gracejos de rapazinhos. Ela explica:
“Acontece. Tem de tudo, não vou falar, porque tenho vergonha, mas tem uns rapazinhos oferecidos (gargalha). Não dou confiança, porque a gente não sabe com quem está lidando do outro lado. Nunca paquerei na internet. Sou muito cabreira e desconfiada, traumatizada por várias situações difíceis que eu passei na minha vida, e não baixo a guarda assim tão fácil. Nem na internet nem tampouco presencialmente”, afirma.
Fonte: Hypeness
Educar filhos é, ao mesmo tempo, moldar pelo exemplo, ensinar a conviver com frustrações e…
A medicalização da infância se tornou um dos temas mais inquietantes da contemporaneidade. Em um…
Vivemos em um tempo de convivência rarefeita. As casas continuam habitadas, mas os encontros diminuíram.…
Nesta primeira semana do Big Brother Brasil 26, um episódio ultrapassou a lógica do conflito…
Nos últimos meses, uma série de reportagens publicadas na imprensa nacional e internacional tem acendido…
Desde os primeiros dias de vida, antes mesmo da palavra e da memória narrativa, o…